Untitled

Ontem, aconteceu o famoso e esperado Baile anual da VOGUE, onde o dress code pedia muita pompa e circunstância ou simplesmente um impecável black tie, o tema da festa foi “Tropical Couture”, o que fez com que vários convidados entrassem no clima da festa e desfilassem fantasiados pelo salão.

Como sempre, no dia seguinte a palavra de ordem é “Quem vestiu bem e quem foi um desastre?!”, afinal entrar de cabeça no tema combinando vestido, cabelo, maquiagem e adereços não chega a ser uma simples tarefa fashionista, se tratando de um evento tão especial como este.

Por isso, vamos ao ranking dos melhores e piores de 2014.

Baile da Vogue - DQZ

– A top Alessandra Ambrósio desfilou seu vestido Roberto Cavalli (turbinadíssimo) e ficou com o prêmio, é, claro de: decote profundo.

Cintia Dicker é daquelas que não precisa de muito pra ficar linda e sexy.

Paula Raia arrasou no quesito originalidade e ficou com o prêmio de adereço original.

Baile da Vogue - DQZ

– Achei a Gloria Maria simplesmente chic, uma elegância de mulher, tudo lindo e perfeito, desde a roupa ao penacho do cabelo.

– Já Mari Rios não fez a minha cabeça, apesar do convite dizer que você poderia vir de fantasia, essa eu achei too much estranha, essa zebra, não sei, não curti.

Preta Gil e sua inspiração na pintora Frida kahlo (ok, sou quem está dizendo), eu achei bonitinha, viu?!

Baile da vogue - DQZ

– Sobre Sophie e Thaila só tenho a dizer que não gostei nem de uma, nem da outra. Achei a primeira feia, com uma produção sem gracinha, maquiagem medonha, e, a segunda com cara de desarrumada, eu sei que o vestido é Patricia Bonaldi, mas essa sereia não me convenceu.

Adriane Galisteu divou soberana no baile, foi a mais linda e elegante disparada. Tudo perfeito, make, cabelo, sapato, tudo na medida certa. Kapow (1)!!!

Baile da Vogue - DQZ

Mariana Ruy Barbosa é uma verdadeira Cinderela moderna, é aquela menina que toda mãe quer como nora, não é mesmo?!

Tatá Werneck quem te viu e quem te vê, hein?!! tava linda de Martha Medeiros, um legítimo pretinho nada básico.

– Já Valesca Popozuca foi com toda pompa e circunstância, sem contar que a sua fantasia estava pra lá de original.

Baile da Vogue - DQZ

– Meu Kapow (2)!! vai para a atriz Juliana Paes que estava lindíssima, como uma Rainha poderosa de alguma tribo fashionista, esse cabelão anos 70, meio Elba Ramalho, meio Farrah Fawcett arrasou.

Paloma Bernardi foi outra que fez bonito no baile, foi uma verdadeira bela da noite, tanto brilho não foi exagero, foi belezura pura no caso dela.

Baile da Vogue - DQZ

– E pra encerrar, o melhor penteado de todos, foi o da blogueira Camila Coutinho, parecia uma obra de arte em cima da cabeça dela, achei muito lindo.

E aí, gostaram desse ranking?!

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Last but not least – Fashion Rio
    Pra fechar a minha temporada carioca de moda, separei algumas fotos de pessoas que participaram do Fashion Rio direta e indiretamente. Blogueiras, stylists, produtoras, modelos e pessoas apaixonadas pelo mundo fashion, que cruzaram o meu caminho nesses dias ou... Continue lendo
  • Camila Coutinho casada
    Uma das blogueiras mais acessadas da blogosfera casou neste final de semana e todas as outras it blogueiras compareceram ao seu casamento. Dessa vez, serão elas que passarão pelo nosso Red Carpet e serão classificadas. 🙂 Camila Coutinho do Garotas... Continue lendo
  • Os mais pedidos no Projac
    Quem não tem curiosidade de saber o que as atrizes e suas personagens nas novelas usam para ficar lindas e glamorosas, hein?! TODAS nós!! Por isso, o post de hoje é pra matar aquela curiosidade feminina, que faz com... Continue lendo
Comentários
  1. Marina Vasco | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *