Meu look Black & White, estilo sessentinha, foi um achado de fast fashion. O vestido já era baratinho e ficou ainda mais, porque estava na liquidação — comprei na H&M de Barcelona, na época das famosas rebajas.

Nesse friozinho que chegou com o inverno, eu aproveitei pra fazer um look bem confortável (sem salto alto), afinal de contas pelo menos no final de semana, os meus pezinhos precisam de uma folga fashionista.

Adoro os vestidos tubinhos que lembram a década de 60, aqueles com estilo futurista da Courrège ou aqueles da famosa coleção de inverno de 1965, do estilista Yves Saint Laurent, onde ele presta homenagem ao pintor abstrato Mondrian, estampando suas telas em vestidos de jérsei.

Enfim, se eu pudesse escolher uma década para visitar “fashionisticamente” falando, essa década seria os 60’s…mas, pensando bem, imagina a década de 50 com aquelas divas hollywoodianas e sua moda glamorosa?! Hum, difícil de escolher!!

Mas, hoje aqui no DQZ o meu singelo look H&M é da década de 2010, do século 21 e do primeiro século do milênio.

Espero que gostem?!

LuMich by H&M

Vestido H&M, bota Prada, bolsa Chanel, óculos Louis Vitton, anel Carla Amorim e colar de coração Bibiana Paranhos.

Foto: DQZ

Posts relacionados

  • DramaQueen & Zen
     Afazeres domésticos!! Foto: Reprodução... Continue lendo
  • Julia Petit que nada, JULIE!!!!
    Gente, esse vídeo além de  hilário ensina você a fazer o make perfeito…e quem ensina é uma garotinha fofa, fofa e fofa!! O melhor tutorial que eu já vi!! Com vocês, Julie the make up artist!!... Continue lendo
  • Quarteirão da pechincha
    Andar pela quinta avenida em Nova Iorque pode dar depressão, eu sei, lojas que são o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres do planeta, diante dos olhos. Imagina entrar na Tiffany e sair com um solitário de... Continue lendo
Comentários
  1. Renata Carvalho | Responder
  2. amulherdochef | Responder
  3. Inspirations And Elations | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *