Como usar a cor rosa sem se parecer com uma menininha?

No meu caso, a minha fase rosa começou na infância e durou até o começo da adolescência — quando tudo o que eu mais queria era parecer com as meninas mais velhas e o rosa, definitivamente, não me ajudava nessa tarefa.

Mudei radicalmente de cor e fui para o preto, passei a desprezar o rosa e não o aceitava nem nos pequenos detalhes. Achava muito feio ver mulheres se vestindo como crianças e abusando da cor rosa num look pink total.

Mas agora, para o meu desespero, o rosa voltou com tudo e com novo nome, ele é chamado de Blush (mistura entre o rosa e o champanhe). Especialistas no assunto dizem que, apesar da afinidade do blush com o universo girly, ele deve ser usado com peças refinadas, bem longe dos froufrous.

Corte os excessos que lembram os famosos vestidos de debutantes e invista no ton sur ton, ou seja, peças da mesma cor com diferentes texturas. O blush caàmuito bem se misturado com cores vibrantes.

Sabendo usar o blush na medida certa, ele pode se transformar no novo básico e você ainda não corre o risco de se parecer com uma menininha.

E agora o DQZ mostra como usar o blush!

E agora o DQZ mostra como NíO usar o blush!!!

Fotos: Reprodução

Postado: LuMich

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Maquiagem para o dia a dia
    Às vezes, o simples pode ser mais difícil de ser alcançado do que o elaborado, principalmente no quesito maquiagem, quem nunca pesou no corretivo, formando os famosos olhos de panda?! ou quem nunca saiu com o combo olhão e... Continue lendo
  • Cabelo de arco-íris
    Toda mulher já nasce vaidosa. E quem nunca usou a maquiagem da mamãe quando criança ou também quis pintar o cabelo junto com ela? Me lembro direitinho de uma vez que minha mãe fez um chá de casca de... Continue lendo
  • Delineador duplo
    Quem me conhece sabe que mal uso maquiagem no meu dia a dia (por mais que ame), mas não saio de casa sem um bom delineador e máscara nos olhos. Esta semana comprei um mini lápis de olho pink... Continue lendo
Comentários
  1. Renata Carvalho | Responder
    • LuMich | Responder
    • Fe Decourt | Responder
  2. Cora | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *