Filha adolescente é assim, elas são selvagens, invadem o nosso armário sem dó nem piedade. Você pode chegar em casa sorrateiramente, dissimular, olhar para baixo, para cima, assobiar uma musiquinha idiota e finalmente sair correndo para esconder suas compras, seus pertences a sete chaves, que mesmo assim elas sentem o cheiro de coisa noiva no pedaço. Impossível, esconder novidade dessas pivetes juvenis.

Cremes e maquiagens, são seus preferidos na primeira etapa de suas vidas, afinal pelo tamanho as roupas AINDA não cabem nas mocinhas, porém na etapa seguinte isso se torna uma realidade para elas e um pesadelo para nós, você nunca mais será dona completamente de suas próprias coisas como um dia foi.

Veja meu caso, recentemente, a minha filha Cora Nina pediu “emprestado” um body, achei que a peça não combinava com seu estilo, apenas com o meu, rezei para que não servisse, afinal temos alguns anos de diferença (poucos, mas temos) rsrs.

Eu nunca uso o meu body “à seco”, sem nada por cima, acho too much para mim (coisas de LuMich), já para uma filha adolescente, tudo fica lindo, com, sem, tanto faz, no caso obviamente ela usou sem nada por cima, com shortinho e ficou linda.

Conclusão: NÃO adianta eu querer esconder uma roupa dela ou imaginar, que NÃO vai servir para o seu estilo, ela sempre vai achar uma maneira de usá-la. Fato. Seremos parceiras de qualquer maneira, eu aprovando ou não.

Captura-de-Tela-2015-07-10-às-21-620x408

Luciana Micheletti - LuMich - blogueira

Luciana Micheletti- LuMich - blogueira

luciana micheletti - lumich - blogueira

luciana micheletti - lumich - blogueira

luciana micheletti - lumich - blogueira

Luciana Micheletti - lumich - blogueira

luciana micheletti - lumich - blogueira

DIP_1535

Foto: Henrique Dip/ Instagram: CoraNinaRocha

Posts relacionados

  • Something pink
    Não é de hoje que o rosa faz sucesso na moda, você pode ver AQUI, isso fica ainda mais evidenciado quando ele é destaque no outfit, afinal optei pelo monocromático no short e na blusa, na versão marinho. A... Continue lendo
  • DQZ chega em Paris
    Todo mundo que enfrenta horas de voo, sabe que no dia seguinte a nossa cara não está lá uma Brastemp pra tirar fotos, não é mesmo?! Mesmo assim, eu decidi que vou postar TODOS os meus looks nessa minha... Continue lendo
  • A moda do Body
      Demorei pra entrar no assunto dos BODIES, porque sempre que uma tendência “pega”, é aquela overdose de imagens que passam a te sufocar, fazendo com que a sua percepção da realidade e a sua capacidade de discernimento se... Continue lendo
Comentário
  1. Elaine Street | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *