Dá-lhe semana de moda, pra conseguir assimilar o que vai ser e o que não vai ser tendência, se bem que em tempos de internet, o que deveria ser lançado no inverno acaba sendo imediatamente assimilado no verão e vice-versa.

Conseguir prolongar uma tendência, sem dúvida é uma das mais árduas tarefas dos estilistas, a massificação de um hit levado à exaustão, antecipa em muito a sua vida útil, o que deveria durar mais tempo, acaba em poucos meses de vida.

Kenzo moletom

Quem não se lembra do moletom Kenzo de tigre?! euzinha, tenho dois, junto com a torcida do Flamengo (que, também tem o seu).

Agora, a overdose vem em forma de bota, sim uma bota fora dos padrões, lançada na semana de moda de Paris, pela marca Chanel.

Bota Chanel com correntes

Por aqui, não faltaram as nossas versões brasileiras do modelito francês, usadas pelas fashionistas, que vão de blogueiras à apresentadoras, cada uma, claro usando de uma maneira e estilo diferente.

Bota chanel

A bota é feita com um salto mais grosso o que deve ser mais confortável para andar, várias correntes na parte da frente e um cano alto removível, ela é feita de couro acetinado e custa 2.500,00 euros (mais ou menos uns R$8.000,00 reais)

Bota de corrente da Chanel

Do mesmo jeito que ela é cheia de correntes, existem outras correntes na parada, só que essas são de pessoas – a favor e contra – a bota de Karl Lagerfeld.

Eu recolhi algumas opiniões de pessoas que trabalham no meio da moda, vale a pena ler o que elas pensam à respeito da bota da vez.

Liliane Ferrari

Chiara Ferragni usando bota chanel de corrente

Lari Duarte

Jennifer Grace bota chanel

Thalassa Coutinho

Bota chanel com correntes

Gabriela Ganem

bota chanel com correntes

Barbara Duarte e Carol Andrade - blogueiras

Agora me respondam, se não fosse pelo preço MUITO caro, quem aqui compraria a Bota da vez?!!

Fotos: Reprodução

Blogs: Liliane Ferrari, Blog da Lari, Botica Urbana, Starving, Bazar Pop e Alfinetes de Morango.

Posts relacionados

  • Tá acabando…
    É, as minhas férias estão acabando…como ir embora de um lugar desses e voltar para a realidade nua e crua?!! como?!! me digam?!!! Well, como o que não tem remédio, remediado está, eu fiz uma produção com tudo de... Continue lendo
  • Blue Jasmine – a nova-pobre
    Como crítica de cinema, eu sou uma excelente blogueira. Por isso, minha opinião não passa de mera especulação e “palpitação”, sobre o figurino alheio. 🙂 Como grande fã que sou da mente perturbada do diretor Woody Allen (não perco um... Continue lendo
  • Bolsa de valores
    Mulheres do mundo todo, na sua grande maioria, são loucas por bolsas — eu sou um caso desses: desesperada, ansiosa e completamente viciada em satisfazer o meu desejo consumista com um exemplar objeto de desejo dos meus sonhos! Exagero?!... Continue lendo
Comentários
  1. Dani Facundo Brescia | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *