A nova bolsa queridinha da vez é a Candy Bag, da marca italiana Furla. De plástico e com o nome em inglês que significa doce, ela está causando por aí.
As fashionistas estão loucas atrás dela, mas parece que como de costume, o novo hit anda difícil de ser encontrado.
Novas versões e cores já foram lançadas e continuam empolgando. A minha preferida é a Candy Bag transparente — pra ficar tudo à mostra mesmo.
O preço gira em torno de 200 dólares – nada mal, se comparado a outros hits fashionistas.
Mas, a pergunta que não quer calar é, será que até a próxima bola da vez, eu consigo a minha?! 🙂
Street Style by Candy Bag
UP DATE
Assim, que o post de hoje saiu, a minha amiga espanhola Sira, me mandou um link da loja de departamentos Pull & Bear — e para a minha surpresa, as “inspired” já aparecerem e o preço é o grande atrativo, apenas 19,99 £.
Se você estiver passaeando por lá ou tiver uma amiga muito legal (como eu tenho), é só importar uma Bowling Bag — ótima opção!!
PULL & BEAR
O link da Pull & Bear : BOWLING%20PL%C1STICO
Fotos: Reprodução
Posts relacionados
-
Jeans para pedalar
A Levi’s® pensou no estilo de quem quer andar de bike confortavelmente, com segurança e com todos os seus gadgets à mão. Uma calça desenhada tendo como base o modelo da skinny 511TM, a 511TM Comutter tem um tecido... Continue lendo -
Art of the trench
Vou falar pra TU como foi a festinha da Burberry no JK Iguatemi, com a presença da modelo e garota-propaganda – Cara Delevingne. Um monte de gente bonita, fashionistas e istas desfilando pelo espaço cheio de fotos de street... Continue lendo -
“Bis Un Bout” – sim ou não?!
Bis Un Bout, é o nome do sapato criado pelo estilista Christian Louboutin, revestido nas suas laterais por plástico. Demorei um pouquinho para falar sobre ele ( já que o sapato não é nenhuma novidade), justamente, porque precisa ter... Continue lendo