546020_in_xl Não fique na dúvida, apesar da aparência equivocada muitas vezes um tanto quanto “perua”, o casaco Leopardo, é, e sempre será um hit do outono/inverno. Não existe nada mais elegante do que um animal print, quando queremos fugir do óbvio, afinal durante os dias de frio, as cores da cartela que acabamos sempre elegendo são: preto, cinza, marinho, marrom e por aí a fora.

Recentemente, eu me vi e vivi um dilema. Compro ou não compro, um autêntico casaco de “Leopardo” pra chamar de meu?! sou apaixonada pelos casacos da SHRIMP, já falei AQUI no blog e sempre que vejo eles em alguma foto, eu penso “Quando vou ter o meu?!”. Mas todo esse blá, blá, blá e pra chegar no meu ponto. Estava eu para embarcar em apenas dois dias para Nova Iorque, quando me deparei com um email da Net-A-Porter, resolvi xeretar as novidades e lá estava ele, um dos últimos a serem vendidos, me esperando apenas para ser comprado.

Confesso, não resisti e mandei entregar no meu hotel. De longe ele foi a minha melhor compra dos últimos tempos ~ exageros dramáticos ~ é impressionante como uma peça tão estampada, pode combinar com praticamente todas as roupas que eu havia levado, um curinga e tanto. O preço não foi dos mais baratos, afinal é um fake super bem feito e todo especial (leia no post lá em cima), ainda assim ele é infinitamente mais barato que uma pele verdadeira e ainda salva os bichinhos do sofrimento, não é mesmo?!

Semana passada, passeando pela Zara avistei um casaco no melhor estilo Leopardo, confirmando a minha tese que eles vieram pra marcar presença nos dias de frio, que espero que estes deem o ar da graça em breve. Ah, qual foi o meu escolhido?! aquele simpático lá de cima, com a gola cinza, prometo que em breve apareço por aqui pra mostrar como ficou, ok?!!

Leopardo Street Style 1

leopardo =saia

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Vou de colete
    Impressionante, o inverno deu suas caras por São Paulo e o povo já escolheu o seu novo HIT – o colete. Sejam nos eventos ou em restaurantes (paulistanos adoram sair para jantar) o colete está lá, soberano. Tem a... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *