bolsas personalizadas

Não basta ter a “it” bag do momento, o movimento agora é a personalização, e eu não estou falando de gravar as suas próprias iniciais ou amarrar um lenço, não. O babado é mais em baixo, afinal qual é a graça de todas terem a mesma bolsa, hein?!! já basta na época do lançamento da bolsa 2 jours da Fendi, que de tanto vender para as consumidoras brasileiras, a mesma foi simpaticamente rebatizada por Brazilian Bag.

Ou seja, cada vez mais queremos ser únicas, diferenciadas e autênticas, só resta saber se realmente conseguimos ou se ficamos apenas na tentativa. Porque, viver em uma era tão tecnológica, onde o que acontece do outro lado do mundo, no mesmo dia vira notícia do lado de cá, impede qualquer sonho de uma legítima autenticidade.

Enfim, a tentativa da vez é a seguinte, encher a sua linda AND caríssima bag de estilista, por uma dúzia de penduricalhos. Você pode começar com um simpático pom-pom (dê preferência para os fakes, nada de pele de bichinhos fofinhos), em seguida um chaveiro descoladinho ou engraçadinho, ah! uma bolsa miniatura é sucesso garantido, mas a cereja do bolo vem com os adesivos, e, é com eles que definitivamente você se sobressaíra, sim, porque tudo depende da sua criatividade em montar um peça única.

pom-pom + chaveiro 2

mini bags

adesivoz

A estilista Anya Hindmarch lançou na London Fashion week, uma linha de adesivos de couro com parceria entre a editora e stylist Charlotte Stockdale, não preciso dizer que já viraram febre entre as fashionistas, não é mesmo?! é só dar uma olhadinha nas fotos de street style, onde um bando delas já estando com suas bolsas devidamente adesivadas. Infelizmente, não é tão simples garantir o seu adesivo, a edição é limitada e alguns dos favoritos já estão “sold out”

Agora, com certeza novos adesivos aparecerão, quando um faz e pega, é uma questão de ~ pouco tempo ~ novas versões surgirão pra fazer a alegria da mulherada. Mas, quem ainda sim quiser arriscar, o site da marca é este AQUI.

Chiara-Ferragni-Milan-Fashion-Week-street-style

chiara collage

anya-hindmarch-detail_garance-dore 1212-1002x505

Untitled

Outra febre, são os pom-pom ou frus-frus, tanto faz o nome, o fato é que a Fendi em companhia de Monsieur Largerfeld criaram uma coleção apelidada de Bag Bugs.

Chaveiros com caras de mostrinhos completamente apaixonantes, se não fosse pelo fato de serem peles de animais verdadeiras, afinal qual a necessidade disso?! a coleção seria perfeita, eu com certeza entraria na fila para ter o meu chaveiro para chamar de meu, ainda mais para tentar a sorte com o Karlito ~ chaveiro personificação de Karl ~ mas, prefiro um puro fake nesses casos.

Chaveiro de pele de animal é um item totalmente dispensável!!.

collage

fall-2015-ready-to-wear-street-style-Fendi-Karlito-Chanel-bag Fashion-Week-Street-Style-Fendi-Karlito-fur-bag-charm- fur-fendi-bag-charm 17-fall-2015-ready-to-wear-street-style-25 Untitled Fotos: Reprodução

 

Comentário
  1. keda mattos | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *