Captura de Tela 2013-07-25 às 16.25.28

Hoje, eu preciso dar um tempo dos posts de Nova Iorque pra falar do tempo.

Essa semana quem não virou pinguim, não mora em São Paulo – definitivamente (eu sei que vão dizer, imagine no Sul do país?!) é, eu sei que por lá as coisas estão pior, mas eu preciso confessar que estou morrendo de frio por aqui.

Acordar todo dia e criar coragem para se vestir é uma tarefa das mais difíceis. Pensar em moda em São Paulo nesses dias é quase impossível, chega a ser uma afronta.

Depilação, pedicure, massagem e lavar os cabelos são algumas das coisas que eu estou evitando fazer, sim lavar os cabelos apenas dia sim, dia não.

Agora, me diga como uma pessoa pode ficar gata nesse frio dos trópicos, onde a calefação não existe, estou quase saindo de cobertor por aí, isso sem falar que fico vestida de casaco na minha própria casa, que mais se parece com uma geleira.

Como se vestir nesse frio?!

Aderi a tendência da moda cebola, várias camadas – de blusa, moletom, casaco, meia-calça, legging, meias (várias), casacos, cachecol, bota, etc.

images

Enfim, prefiro não sair de casa por nada desse mundo, só em último caso ou caso de emergência.

Por isso, essa semana tudo que eu precisava fazer eu fiz do meu computador, aderi a vida de compradora on-line e descobri bons achados – só não posso me empolgar muito pra não fazer um estrago no cartão de crédito, tudo tem que ter parcimônia nesse vida, até o FRIO, né?!

Mas, ficar dentro de casa não é uma opção muitas vezes para várias de nós, aqui eu deixo algumas inspirações de modelitos para enfrentar esse frio, com muito estilo e quentinha – o que é mais importante.

collage

collage

collage collage

Fotos: Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • First day — London
    Cheguei, em Londres em pleno feriado, ou seja lojas fechadas e compras adiadas (rs). O jeito, foi bater perna e aproveitar para ir na roda gigante, a famosa London Eye, ideal para curtir o visual nas alturas e tirar... Continue lendo
  • Estações trocadas e as cores da virada
    Mais um ano vai chegando ao fim e, com ele, as minhas adoradas férias se aproximam. Aqui no hemisfério Sul muito sol e rock & roll, nas ruas um desfile de vestidinhos fluidos, shorts jeans e muita rasteirinha. E... Continue lendo
  • ONION LOOK
    Quem viaja para lugares onde as temperaturas ficam abaixo de zero graus, sabe muito bem como é difícil a tarefa de sair bem na foto e ainda continuar quente. O famoso efeito CEBOLA é inevitável. São várias camadas de... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *