Evento Cruciani - DQZ

Essa semana eu fui conhecer as novidades dos braceletes de macramê – CRUCIANI – marca italiana, que anda fazendo a cabeça de famosos e não famosos pelo mundo afora.

Pra quem nunca ouviu falar, Cruciani é uma espécie de pulseirinha do “Nosso Senhor do Bonfim”, a là italiana, ou seja você começa comprando uma, gosta da coisa e ela acaba virando vício (tenho 3).

cruciani - DQZ

Um dos motivos desse vício é a quantidade de modelos que a marca oferece: 60. E, isso sem contar com as cores e com os estilos diferentes, além de fazer parcerias super especiais, como a feita com o artista Damiani.

O modelo de produção da pulseira Cruciani é todo desenvolvido em um atelier no centro de Milão, onde passa pelo crivo do CEO da marca, Luca Caprai e sua equipe. O bordado das pulseiras é feito a mão por minuciosos artesãos, que pode levar até 10 horas (dependendo da complexidade da peça) para ser concluído.

O sucesso do produto é tanto, que para vocês terem uma ideia, já foram vendidos mais de 15 milhões de peças, ao redor do mundo.

QUEM USA: Beyonce, Rita Ora, Psy, Heidi Klum, Johnny Depp, Nelly Furtado, Caio Castro, Juliana Paes, Isabeli Fontana.

As pulseiras custam R$ 59,00 reais os modelos básicos, mas os modelos com detalhes de prata ou feitos por parcerias especiais, esses custam mais caros (obviamente).

Enfim, se não quiser entrar na onda do “pulseirismo” ou do “crucianismo”, passe longe de uma de suas lojas, caso contrário, você corre um grande risco de sair dela com algumas pulseiras de macramê no pulso.

Ah, elas são pau pra toda obra, se quiser pode entrar no mar, tomar banho e não tirar nunca mais até um dia ela cair – PORÉM – lembre-se de fazer um pedido na hora de dar o nó!!!!

Cruciani - DQZ

MODELOS CRUCIANIS

cruciani - DQZ

cruciani - DQZ

Fotos: Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich
Comentários
  1. Renata Carvalho | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *