Lá fomos nós, Eu e a Van em plena manhã de sábado, para o TEATRO MUNICIPAL de São Paulo, assistir ao desfile de verão 2013 da estilista Cris Barros.

Na porta do Municipal um aglomerado de saltos-altos nos pés de belas mulheres, todas ( já) maquiadas logo cedo e que destoavam completamente do resto do cenário urbano do centro da cidade.

Enquanto populares curiosos, mendigos noiados e punks da periferia passavam nos olhando pelas escadarias do imponente teatro, as portas se abriram e a mulherada tratou logo de ir tomando os seus lugares.

Ficamos sentadas no FOYER de entrada, logo ao lado do salão nobre. Infelizmente o som que não poderia ultrapassar os 60 decibéis de volume – exigência feita pelo próprio teatro Municipal recém-restaurado – impossibilitou de ourvirmos a trilha do desfile.

Na verdade o único barulho que ouvimos durante o desfile, foram os dos “pisantes” das modelos. Assim, que terminou o desfile, iniciou se o tradicional burburinho de sempre em torno da estilista e das famosas.

Eu que há muito tempo não pisava no teatro, resolvi improvisar com a ajuda da Van, um look do dia em pleno MUNICIPAL DE SíO PAULO.

Com vocês, LuMich em edição especial!!

Desfile – Verão 2013

Vanessa Araujo e LuMich – Trabalho concluído com sucesso!!

Love, LuMich

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Meus looks around the world
    Hoje me deu um pouco de nostalgia e  resolvi olhar meus álbuns de fotografia —  descobri que com o passar dos anos pouca coisa mudou… Look Peru – Lima Look Cape Town – Africa do Sul Look Paris – França... Continue lendo
  • Leopard Shirt
    Hà um tempo atrás, eu tinha duas camisas no meu closet, uma branca e outra preta, estrategicamente básicas. Recentemente, eu nunca imaginei que elas fariam parte dos meus looks e principalmente, que eu pudesse me aventurar a usá-las em... Continue lendo
  • Meatpacking — NY
    Desde que morei em Nova Iorque, um dos meus lugares preferidos é o charmoso Meatpacking District e, sempre que estou por lá, não deixo de fazer meu roteiro gastronômico, de shopping e de xereta (aquela que vê tudo e também,... Continue lendo
Comentário
  1. Inspirations And Elations | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *