Lá fomos nós, Eu e a Van em plena manhã de sábado, para o TEATRO MUNICIPAL de São Paulo, assistir ao desfile de verão 2013 da estilista Cris Barros.

Na porta do Municipal um aglomerado de saltos-altos nos pés de belas mulheres, todas ( já) maquiadas logo cedo e que destoavam completamente do resto do cenário urbano do centro da cidade.

Enquanto populares curiosos, mendigos noiados e punks da periferia passavam nos olhando pelas escadarias do imponente teatro, as portas se abriram e a mulherada tratou logo de ir tomando os seus lugares.

Ficamos sentadas no FOYER de entrada, logo ao lado do salão nobre. Infelizmente o som que não poderia ultrapassar os 60 decibéis de volume – exigência feita pelo próprio teatro Municipal recém-restaurado – impossibilitou de ourvirmos a trilha do desfile.

Na verdade o único barulho que ouvimos durante o desfile, foram os dos “pisantes” das modelos. Assim, que terminou o desfile, iniciou se o tradicional burburinho de sempre em torno da estilista e das famosas.

Eu que há muito tempo não pisava no teatro, resolvi improvisar com a ajuda da Van, um look do dia em pleno MUNICIPAL DE SíO PAULO.

Com vocês, LuMich em edição especial!!

Desfile – Verão 2013

Vanessa Araujo e LuMich – Trabalho concluído com sucesso!!

Love, LuMich

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • #SPFW – Dando um rolê
    Com uma gripe de matar, lá fui eu para o primeiro dia da Semana de Moda de São Paulo (SPFW). São Pedro resolveu não colaborar e mandou ver no frio, ou seja o parque Villa Lobos, lugar onde fica... Continue lendo
  • LuLan, a Gourmet Viajante
    Minha querida amiga, jornalista e crítica de restaurantes Luciana Lancellotti há pouco tempo lançou um site, o Gourmet Viajante, que dá dicas de restôs, viagens, receitas, hotéis e tudo que se relaciona com o universo da gastronomia. A LuLan (é... Continue lendo
  • Passeando de Peter Pilotto
    Que Paris é uma cidade chic, todos nós já sabemos e pra não fazer feio logo mais a noite, eu fui dar uma voltinha pela loja de departamentos – LE BOM MARCHE – assim, quem sabe eu acho algum... Continue lendo
Comentário
  1. Inspirations And Elations | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *