Sem título

A GAP acaba de abrir a sua primeira loja por aqui, no shopping JK Iguatemi.

Igualzinha as gringas, as roupas femininas e masculinas trazem todos aqueles velhos e bons hits de sucesso da marca, como a regatinha canelada e as camisas sociais super descoladas.

Os preços (obviamente) não são como os de lá, mas pelo que eu andei vendo são bem razoáveis, ou seja a galera por aqui não vai precisar esperar mais pra viajar e comprar.

E quem sabe, além de importarmos as roupas, as liquidações com aqueles preços escandalosamente baratos que só quem já entrou em uma loja sabe, também façam parte da política de vendas por aqui.

A linha infantil é tão bonitinha, fofa e colorida, que vai ser muito tentador para as mães não sairem comprando tudo de uma só vez.

Espero que a qualidade das roupas (assim como a GAP de fora), sejam a mesma aqui no Brasil, daquelas em que você coloca a roupa na máquina e ela dura uma eternidade, passando de filho pra filho.

Eu fui conferir a inauguração da loja e posso dizer que vai fazer sucesso!!

Dá uma olhadinha na loja e em alguns preços, depois tire suas conclusões se vale a pena!!

Sem título

2

4

5

73

6

10

11

9

Jk Iguatemi

Av.Pres.Juscelino Kubitschek, 2041 Itaim Bibi

Fotos: DQZ

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • FêZen — look prints on prints
    Ela bem que me disse… “vou testar uma combinação e ver no que vai dar”. Hoje, quando saàpara almoçar com a FêZen (fiquei surpresa), a garota realmente aprende muito rápido. Toda cheia de bossa, ela apareceu com um outfit... Continue lendo
  • Final de semana é tudo de bom
    Este final de semana aqui em São Paulo começou geladinho e foi esquentando! E nós, que não somos bobas nem nada, resolvemos dar uma saidinha por São Paulo. Nos pusemos bem peruas e então resolvemos nos clicar para mostrar... Continue lendo
  • O que uma saia longa e verde pode fazer por você ?!
    Por mim… é só ver nessa sequência de fotos !! Saia verde Zara, regata e cinto Gap, salto Gloria Ortiz, pulseira Uno de 50, anel e colar Carla Amorim, bolsa Chanel e óculos Louis Vuitton Foto: Rebeca Figueiredo... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *