A Levi’s® pensou no estilo de quem quer andar de bike confortavelmente, com segurança e com todos os seus gadgets à mão.

Uma calça desenhada tendo como base o modelo da skinny 511TM, a 511TM Comutter tem um tecido que aumenta a mobilidade e ainda protege o ciclista de eventuais danos em caso de queda ou durante a pedalada. A calça traz no cós uma alça para guardar a trava da bicicleta, além de um bolso traseiro feito para guardar o iPod, é mais alta na parte traseira, tem tecido reforçado no cavalo, nos bolsos traseiros e nos passadores da cintura.

Já a jaqueta Trucker Commuter ganhou um bolso para iPod, tem a traseira mais baixa, para não enroscar na bike, além de bolsos de passeio, mangas sanfonadas, bolsos frontais angulares para fácil acesso e punhos alongados.

As mudanças não param no design das roupas. A marca fez parcerias tecnológicas com a Schoeller Technologies AG, com um tratamento NanoSphere®, que torna o tecido resistente à água e ganha em durabilidade, com a Clariant, para agregar a função Sanitized®, que protege contra odores, e também com a 3M ScotchliteTM, que integra a refletividade de 300 mil velas nas principais áreas das roupas.

Veja no vídeo um pouquinho da festa de lançamento dessa linha aqui no Brasil, que aconteceu no Beco do Batman, na Vila Madalena, com a Tag and Juice, loja escolhida para o lançamento da linha por ser pioneira no Brasil no estilo Fixed Gear Bikes, ou seja, customização minimalista de bicicletas.

Cool, não?

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=U76Pd1m6_18&w=560&h=315]

Posts relacionados

  • Fashion Day In – Imperdível!!
      Mais um evento de moda, aonde o DQZ vai registrar tudo!! Todos já estão sabendo que o Fashion Day In acontece neste sábado 03/03. As marcas Jo/Dri, Korda, Maria Garcia, Pop Up e a Thelure irão desfilar a coleção... Continue lendo
  • Taylor Tomasi Hill
    Loiras e morenas cheias de estilo no mundo fashion, não chegam a ser uma novidade, elas frequentemente são comentadas por conta dos looks, em que são clicadas nas fotos de street style. Agora, se tem uma ruiva que chama... Continue lendo
  • Revendo velhos conceitos
    Depois que sai da adolescência há muitos anos  deixei os tênis de lado e lá eles ficaram. Por muito tempo tênis, pra mim, servia só pra viajar e fazer ginástica — não conseguia me sentir bem usando em nenhum... Continue lendo
Comentários
  1. Anacarolina Garcia | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *