Over the knee - DQZPaquitas, essa é a primeira lembrança que me veio à cabeça, quando eu vi essas botas “Over The Knee” desfilando por aí, eu sei que pra quem nasceu depois dos anos 80/90, muito provavelmente não sabe do que eu estou falando, mas se tratava de lindas meninas (todas loirinhas), que trabalhavam no finado Show da Xuxa, como ajudantes de palco – o sonho de 9 entre 10 meninas da minha época.

Bom, voltando pra tal da bota, ela não é daquelas em que você veste e simplesmente sai andando. Essa, você precisa de um pouco mais de atenção na hora de montar o look, caso contrário a bota pode ser capaz de te engolir.

Eu confesso, como baixinha que sou, demorei pra aceitar que, talvez pudesse ficar bom em mim, mas depois de ver a pequena Miroslava Duma de apenas 1.55m arrasando com suas produções, eu até me arrisquei um pouquinho – mas deixo isso, para o próximo post.

Mas pra esse tipo de bota funcionar, é preciso bom senso, não adianta querer usar, porque chegou o inverno e simplesmente está na moda, tem que experimentar, ir pra frente do espelho e ser sincera “Ficou bom mesmo?!”.

Dê preferência para as botas com salto alto, afinal elas alongam a silhueta. No caso das baixinhas, as melhores opções são roupas mais curtas, como vestidos, saias ou calça skinny. Para as mais encorpadas, um pouco de comprimento nas roupas vai muito bem.

Agora, é bom ter em mente que essa bota faz um estilo muito sexy, por isso, é bom não ousar muito nos decotes pra não ficar vulgar e derrapar no visual do filme “Uma Linda Mulher”, olha lá, eu novamente voltando pra década de 90.

Over the knee - DQZ

over the knee - miranda kerr - dqz

over the knee - dqz

over the knee - dqz

over the knee - dqz

over the knee - dqz

over the knee - dqz

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *