Quem nunca um dia brincou, quando criança, com bonecas e roupinhas de papel? O momento mágico de usar a imaginação, criar e vestir uma boneca não deixa de ser um passo indicativo para a vocação de uma futura estilista.

E foi esse o tema da nova coleção de Outono / Inverno 2012 da marca Pó de Arroz, La Poupée de Papier, apresentada em um brunch nesta última terça-feira. Dessa vez, eu, Carolina Ionta, vou contar para vocês tudinho o que aconteceu, enquanto a Lu curte a viagem em NY.

As estilistas Penha Maia e Mariana Fernandes contaram que a escolha do tema refere-se à memória afetiva, com a busca no passado de algo que traz saudade e boas lembranças. Tudo a ver com o estilo vintage das peças e do próprio atelier, construído na década de 60.

Os convidados olhavam os lindos vestidos de noivas pelas araras ao som de músicas suaves vindas de uma arpa. Rendas, tules, casquetes, golinhas removíveis, tecidos plissados e até um vestido xadrez despertavam o desejo de quem ainda era solteira ou mesmo das já casadas. A coleção estava mesmo incrível! E uma apetitosa mesa com guloseimas complementavam aquela agradável manhã.

E uma visita inesperada deixou todas em êxtase: o galã Malvino Salvador deu o ar da graça, foi super simpático e ainda tirou foto comigo e com a Isabela Serafim!

Confiram as fotos e não deixem de dar uma passada no Atelier da Pó de Arroz. Impossível não sair de lá encantada e louca para casar!

Carolina Ionta, Malvino Salvador e Isabela Serafim

Astrid Von Roy e Fernando Luis Cardoso
Pó de Arroz
Mariana Fernandes e Penha Maia
Fernanda Ary
Brunch
Carolina Ionta
Maria Eugenia Suconic e Fernando Luis Cardoso

Colaboração: Carolina Ionta para DQZ

Fotos: Divulgação
Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich
Comentários
  1. Gab Linares | Responder
  2. Renata Startari | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *