Cheguei FINALMENTE na última parte da minha viagem de férias, e como o melhor sempre fica para o final – Here comes DISNEY!!!

Agora vou começar minha peregrinação pelos parques, uma andança sem fim, isso sem contar no excesso de junk food e calorias ingeridas por dia, dieta aqui não existe.

E nessa época do ano aqui no hemisfério Norte, uma das coisas mais chatinhas é escolher a roupa apropriada para ir aos parques, já que estamos no inverno.

O dia começa frio, vai esquentando e no final do dia esfria novamente, pode parecer simples essa tarefa, mas na verdade – não é.

Então, vamos às 3 regras básicas:

1- Primeiro de TUDO, escolha uma roupa comfortável.

2- O sapato NÃO pode atrapalhar.

3 – Ficar carregando peso, JAMAIS.

Minha opção, foi uma calça skinny com stretch que não aperta nada. Uma bota com solado de borracha e SEM salto, própria para andar. Uma camiseta e um cardigã fininho, esquentou é só amarrar na cintura.

Agora, o melhor foi não levar bolsa e sim minha capinha/bolsa de celular, uma praticidade sem FIM.

Com vocês, O LOOK DISNEY!!

Fotos: DQZ

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • O que uma saia longa e verde pode fazer por você ?!
    Por mim… é só ver nessa sequência de fotos !! Saia verde Zara, regata e cinto Gap, salto Gloria Ortiz, pulseira Uno de 50, anel e colar Carla Amorim, bolsa Chanel e óculos Louis Vuitton Foto: Rebeca Figueiredo... Continue lendo
  • Passeando de Peter Pilotto
    Que Paris é uma cidade chic, todos nós já sabemos e pra não fazer feio logo mais a noite, eu fui dar uma voltinha pela loja de departamentos – LE BOM MARCHE – assim, quem sabe eu acho algum... Continue lendo
  • Estilo Inspiração
      Sair vestida como as meninas da MARIE CLAIRE ao estilo dos anos 50 não dava, né?! até, porque saindo do evento eu tinha um noivado para ir. Então, meu figurino ou melhor, o meu look para o evento,... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *