Cheguei FINALMENTE na última parte da minha viagem de férias, e como o melhor sempre fica para o final – Here comes DISNEY!!!

Agora vou começar minha peregrinação pelos parques, uma andança sem fim, isso sem contar no excesso de junk food e calorias ingeridas por dia, dieta aqui não existe.

E nessa época do ano aqui no hemisfério Norte, uma das coisas mais chatinhas é escolher a roupa apropriada para ir aos parques, já que estamos no inverno.

O dia começa frio, vai esquentando e no final do dia esfria novamente, pode parecer simples essa tarefa, mas na verdade – não é.

Então, vamos às 3 regras básicas:

1- Primeiro de TUDO, escolha uma roupa comfortável.

2- O sapato NÃO pode atrapalhar.

3 – Ficar carregando peso, JAMAIS.

Minha opção, foi uma calça skinny com stretch que não aperta nada. Uma bota com solado de borracha e SEM salto, própria para andar. Uma camiseta e um cardigã fininho, esquentou é só amarrar na cintura.

Agora, o melhor foi não levar bolsa e sim minha capinha/bolsa de celular, uma praticidade sem FIM.

Com vocês, O LOOK DISNEY!!

Fotos: DQZ

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Sou gatinha
    Eles estão de volta e com tudo: os óculos gatinho, ou cat eye, estão espalhados por aàe já viraram hit! Várias marcas, como Prada e Tom Ford, criaram coleções de gatinhos. E eu, que não sou boba nem nada,... Continue lendo
  • Look de segunda
    Calça flare, quem diria que eu gostaria tanto de você. Há muitos anos atrás, num impulso consumista, eu comprei esta, que seria a minha calça flagre do coração. Um pouco mais aberta que a maioria delas, afinal essa tem... Continue lendo
  • Giuliana Romano — Resort 2012
    Mais uma linda coleção da estilista Giuliana Romano nos domínios de sua loja cool nos jardins. E como fã de suas peças, o DQZ passou por lá pra conferir tudinho!! O verão de Giuliana é marcado pelo DNA da... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *