Ontem, foi dia de inauguração da loja da querida Fernanda Shammas, a noite foi super animada e a loja vale uma visita, mas isso eu conto tudo no próximo post.

Agora eu vou mostrar os looks das amigas e blogueiras, mostrando como cada uma adapta as tendências de moda ao seu estilo.

Amigas & Bloggers

LuMich (euzinha) apostei no look monocromático, com destaque para a bolsa Stella Mc Cartney amarela — um ponto colorido ao look.

Fran Monfrinatti, camisa com transparência mais MaxiColar, faz a combinação perfeita.

Paulinha arrasando no modelito mini.

Lele Pompeu com calça esportiva — alerta trend!

Marcela Ghelfond do Lost N’ Found, detalhe neon ao look nude.

Fê Fischer do Lost N’ Found, pantalona estampada + camisa, outra combinação perfeita.

Carol Macéa misturou algumas tendências como o MaxiColar,  scarpin e a calça Capri – fashionista nata.

Fotos: DQZ e Blog da Paulinha (última foto)

Posts relacionados

  • #SPFW – Dando um rolê
    Com uma gripe de matar, lá fui eu para o primeiro dia da Semana de Moda de São Paulo (SPFW). São Pedro resolveu não colaborar e mandou ver no frio, ou seja o parque Villa Lobos, lugar onde fica... Continue lendo
  • Ser uma blogueira
    A vida de blogueira não anda nada fácil. Além da árdua tarefa de ser criativa e escrever algo novo todos os dias, agora temos uma espécie de CQC na nossa cola. Navegando na internet descobri um blog que ainda... Continue lendo
  • Alto Verão 2013 – Bo.Bô
    Semana de lançamento de ALTO VERíO da Bo.Bô, com muita roupa linda e “gente fina, elegante e sincera”. A minha amiga FRAN do Shoe Lover – com certeza absoluta – era a mais linda de todas vestindo Bo.Bô (e... Continue lendo
Comentários
  1. Inspirations And Elations | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *