Final de semana chuvoso e com frio, meu passeio de paulista além de ir ao shopping, foi sair pra almoçar fora.

No sábado e no domingo, eu usei a mesma blusa da Thelure, mas com visual diferente. Ótima compra, a blusa vai bem com qualquer estilo.

O primeiro look, me lembrou um pouco a década de 80…batom roxo (que eu agora não tiro mais), legging e bota preta, blusa de malha rasgada, me senti no filme Sid & Nancy – O Amor Mata, com a trilha sonora do Sex Pistols.

* Eu sei que o Sex Pistols pertence a uma década antes, mas o filme é de 1986.

Segundo look

Esse look é oposto do  primeiro, pareço uma mocinha comportadinha, usando scarpin, calça de alfaiataria e se não fosse o detalhe da manga, meu look passaria por caretinha.

Como na década de 90, o look lembrou dessa vez o filme  “As Patricinhas de Beverly Hills” de 1995, com a trilha sonora da música Fake PLastic Tree da banda Radiohead.

1˚LOOK

Blusa Thelura

Legging Quechua

Bota Prada

Maxicolar Luisa Castelan

Clutch Scrimn

2˚ LOOK

Blusa e calça Thelure

Scarpin Schutz

Bolsa e óculos Chanel

Cinto Gap

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Mudança à vista
    Geralmente, somos reticentes a mudanças, eu por exemplo, contínuo usando o mesmo cabelo comprido desde que me conheço por gente, me permitindo apenas pequenas mudanças de altura, mais no frigir dos ovos, vou sempre de cabelão. Imaginem, a dificuldade... Continue lendo
  • Nice Pic by Instagram – @lumich
    Fotos: DQZ by INSTAGRAM – @LUMICH... Continue lendo
  • Criando um look com o novo pantone 2016
    Adoro a cor rosa, ainda mais nesse tom “Rosa Quartzo” – uma das cores do momento na cartela Pantone de 2016. Esse rosa é uma espécie de um rosa mais angelical, romântico, mas sem ser enjoativo. Combina muito com uma... Continue lendo
Comentários
  1. Adriana Félix | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *