A inauguração da segunda loja do Studio TMLS em São Paulo, nesta terça-feira no Morumbi Shopping, foi literalmente um luxo. Entre drinks e aperitivos, o universo fashion se reuniu em torno da descolada loja de sapatos vanguardistas.

O som do DJ Luciano Bortolotti embalou a euforia feminina em torno das novidades de uma coleção primorosa e autêntica — onde nossos objetos de desejo eram expostos como jóias raras.

Para conferir o design dos modelos exclusivos (sim, são números limitados por modelo) passaram por lá também Thayla Ayala, Débora Nascimento, Cris Nicolotti, a estilista Paola Robba, a socialite Valéria Baracat, o apresentador Max Fivelinha, além de clientes e fashionistas.

Está mais que aprovada a coleção de alto verão da Studio TMLS: bem cosmopolita, com saltos nas alturas, desenhados por estilistas de diversas nacionalidades. Para mim, a nova coleção deu a impressão de que os sapatos não são parte do outfit, e sim são o próprio outfit. Percebi que este pensamento era compartilhado por Efigênia Garms, responsável pela nova unidade da Studio TMLS, e que para ela os sapatos são os grandes responsáveis pelo sucesso de qualquer visual.

Para fechar a noite, o DQZ como blog convidado do evento recebeu um MARAVILHOSO sapato de presente (que fará grande estreia muito em breve)! Aliás, não podemos deixar de agradecer à equipe da Sala de Imprensa SP pelo carinho e competência de sempre.

Fotos: Sala de imprensa

Postado: LuMich e FeDecourt

Posts relacionados

  • Sorteio YUBZ TALK no DQZ!!! Imperdível!!!
    Para quem, não sabe o que é o YUBZ TALK,  é um acessório retrô muito estiloso que está dando o que falar. Ele livra nossas orelhinhas da radiação, se conectando ao nosso telefone celular. De várias cores, ele já... Continue lendo
  • 10 anos de Cris Barros
    Foi com um super desfile que a estilista Cris Barros, comemorou ontem no Hotel Unique, sua primeira década a frente da sua marca homônima. Ao som do  rock grunge do Nirvana, o desfile foi eletrizante, literalmente, luzes de neon... Continue lendo
  • 10 looks com o mesmo vestido branco
    Esta semana me peguei experimentando o vestido que usei no Réveillon e enfiando ele de volta ao armário, quase que imediatamente, pensando “nunca mais vou usar esse vestido”. Que pecado! Como o meu ano novo foi na praia, comprei... Continue lendo
Comentário
  1. FeDecourt | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *