Nada mais chamou a atenção das pessoas que circularam na semana passada pela Marina da Glória, na Fashion Rio, do que duas personalidades que desfilaram pela marca de roupas Ausländer.
Andrej Pejic, 19 anos, considerado um modelo andrógino, meio menino, meio menina, desfila tanto vestindo roupas femininas quanto masculinas. Já na outra ponta, o famoso “Zombie Boy”, que recentemente trabalhou com a diva pop Lady Gaga e passou a integrar o casting de marcas importantes depois de ter sido descoberto por Nicola Formichetti, da marca Thierry Mugler.
Agora, quem chama mais atenção — o tatuado assustador do clip “Born this way”ou o menino que se parece com uma linda mulher?
Fotos: Reprodução
Posts relacionados
-
Chapéu — to wear or not to wear?!
That is the question?!! Por que, aqui no país abençoado por Deus e bonito por natureza usamos tão pouco chapéus?! e não vale contar a praia, porque isso é óbvio. O fato é que sempre que qualquer pessoa (não... Continue lendo -
Achados da 25
Bom, vocês viram a minha saga de sacoleira pela Rua: 25 de Março, mas ainda não viram os meus achados fashionistas. Por isso, pouco a pouco, eu vou mostrando tudo que veio dentro da minha sacola. Meu primeiro achado... Continue lendo
Comentário
Don’t be a Drag, just be a Queen!
Gosto mais do Andrej, acho que ele tem um futuro brilhante na moda, justamente por essa versatilidade. O outro é só creep, mesmo… sei lá, acho que vai cansar.