Quando Nicolas Ghesquière após 15 anos como diretor criativo deixou a Balenciaga, um suspense surgiu no ar e todos se perguntavam “O que vai acontecer com Nicolas?!”.

Este mistério foi revelado apenas alguns meses atrás, depois que outro estilista a frente de outra marca – Louis Vuitton – também por mais de uma década, passou seu legado ao mais novo contratado da marca. Claro, estamos falando de Marc Jacobs que teve uma marcante presença durante esses anos todos a frente da marca.

Contratação anunciada em Novembro de 2013, agora só faltava o seu début nas passarelas parisienses. Devo dizer que o mais novo integrante deste conglomerado que faz parte a Louis Vuitton, não decepcionou.

Sua aguardada estréia foi muito elogiada pelos fashionistas em geral, elogios não faltaram para a  sua mais nova coleção com uma pegada nos anos 60, feita para uma mulher de atitude e com um mood mais rocker.

Eu particularmente, ADOREI a coleção, a modelagem em A das saias e vestidos, os tecidos tradicionais misturados ao vinil, ao couro e outros mais tecnológicos, além das estampas floridas e gráficas, fizeram desta uma grande e promissora parceria de sucesso entre um estilista e uma marca.


nicolas chesquiere - louis vuitton - dqz

Nicolas Chesquiere - DQZ - LV

Nicolas chesquiere - DQZ - LV

Nicolas Chesquiere - DQZ - LV

Para quem, assim como eu se apaixonou pela coleção e usaria quase todas as roupas deste Inverno 2015, pode assistir o desfile na íntegra logo abaixo:

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Casamento (vestido) em Barcelona
    Minha querida irmã Mariana, numa bela noite em São Paulo, conheceu um espanhol, se apaixonou por ele, namorou e resolveu casar com ele. Num dado momento, ela anunciou o mês, o dia e a hora das suas bodas –... Continue lendo
  • Minhas escolhas perfumadas
    Sou apaixonada por cheiros, eles despertam em mim lembranças e sensações, que na maioria das vezes me fazem cair em pura nostalgia. Determinado cheiro é capaz de marcar um momento inesquecível, pelos quais eu já passei ou estou vivendo... Continue lendo
  • Leggings by Black Milk Clothing
    “Então, quem sou eu? Eu sou apenas o cara com o trabalho mais legal do mundo.” É com essa frase do criador da Black Milk, que eu vou começar esse post que tem por trás uma história incrível de... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *