Quando Nicolas Ghesquière após 15 anos como diretor criativo deixou a Balenciaga, um suspense surgiu no ar e todos se perguntavam “O que vai acontecer com Nicolas?!”.

Este mistério foi revelado apenas alguns meses atrás, depois que outro estilista a frente de outra marca – Louis Vuitton – também por mais de uma década, passou seu legado ao mais novo contratado da marca. Claro, estamos falando de Marc Jacobs que teve uma marcante presença durante esses anos todos a frente da marca.

Contratação anunciada em Novembro de 2013, agora só faltava o seu début nas passarelas parisienses. Devo dizer que o mais novo integrante deste conglomerado que faz parte a Louis Vuitton, não decepcionou.

Sua aguardada estréia foi muito elogiada pelos fashionistas em geral, elogios não faltaram para a  sua mais nova coleção com uma pegada nos anos 60, feita para uma mulher de atitude e com um mood mais rocker.

Eu particularmente, ADOREI a coleção, a modelagem em A das saias e vestidos, os tecidos tradicionais misturados ao vinil, ao couro e outros mais tecnológicos, além das estampas floridas e gráficas, fizeram desta uma grande e promissora parceria de sucesso entre um estilista e uma marca.


nicolas chesquiere - louis vuitton - dqz

Nicolas Chesquiere - DQZ - LV

Nicolas chesquiere - DQZ - LV

Nicolas Chesquiere - DQZ - LV

Para quem, assim como eu se apaixonou pela coleção e usaria quase todas as roupas deste Inverno 2015, pode assistir o desfile na íntegra logo abaixo:

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Quem vestiu melhor?!!
    Imaginem a cena, você entrando em uma festa toda linda e faceira, de repente do outro lado do salão uma outra mulher com o vestido igualzinho ao seu, o que fazer?! Quem nunca passou por essa situação?! Eu confesso,... Continue lendo
  • Look Martha Medeiros
    Pessoal, aqui está o meu look usado no dia da inauguração da nova loja da Martha Medeiros. Meu vestido é um legítimo Martha Medeiros para Riachuelo, lindíssimo!! O vestido custou apenas R$ 159,90, bem abaixo do valor dos encontrados na... Continue lendo
  • Closet dos sonhos…
    Um dia desses uma amiga, em completo desespero fashion, pediu pro papai do céu um closet igualzinho ao da personagem Carrie Bradshaw, em Sex and the City. Não sou Patricia Field (a stylist do seriado), mas como consultora de... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.