Hoje pela manhã, acordo e logo de cara leio a mais um post polêmico dela – uma amiga querida – porém causadora nas redes sociais. Seu post se referia ao FRIO. Ela que odeia ele, estava arretada com essa mudança de temperatura, blasfemando o coitado e todos os seus descendentes diretos e indiretos. Fazia apologia ao descamisados, aos animais de rua e, ao absurdo de ter que sair da cama cedo pra levar uma criança à escola, com esta estação descarada.

Enfim, o post rendeu, polemizou do jeitinho que ela gosta. Por isso, esta é a minha singela homenagem à ela e ao frio, que nos deixa mais elegantes, mais sofisticada e porque não dizer, mais fofinhas, dado ao acréscimo de calorias extras neste período, por motivos de “Vamos nos esquentar, não é mesmo?!”.

Não existe uma máquina do tempo que faça pular esta ou as aquela estação, afinal tanto o frio, quanto o calor são importantes na natureza. Aprendi com outra amiga – uma passarinheira – que alertou “O Falção Peregrino esse ano, não peregrinou por conta do calor”.

Por isso, polêmicas à parte, se inspire neste Look do Dia, e se você gostou muito dele, clica nos créditos das roupas, eles te levam às compras, com opções mais em conta!!

**Ah, antes que os mais radicais me acusem de sem alma, sem piedade, com quem passa frio nas ruas, AQUI vai uma sugestão e um ponto de doação para a campanha do AGASALHO 2016, a internet tem um monte de outros endereços perto da sua casa, com certeza não faltará lugares para ajudar o próximo a amenizar o frio.

Campanha_Agasalho-640x3571

LuMich

DIP_2933

DIP_2935

DIP_2954

DIP_2946

Calça: Joe’s

Blusa: Vince

Coturno: Dr.Martens

Lenço: Louis Vuitton

Óculos: Dior

Bolsa: Chanel

Cabelo e make by DETRICH.

Posts relacionados

  • Estilo Inspiração
      Sair vestida como as meninas da MARIE CLAIRE ao estilo dos anos 50 não dava, né?! até, porque saindo do evento eu tinha um noivado para ir. Então, meu figurino ou melhor, o meu look para o evento,... Continue lendo
  • O frio de Sampa
    Inverno é sempre uma estação chic, eu pelo menos acho. A gente pode se produzir muito mais, afinal a quantidade de peças de roupas que precisamos usar para esquentar o corpo, obviamente é muito maior. Então vai desde de... Continue lendo
  • DQZ chega em Paris
    Todo mundo que enfrenta horas de voo, sabe que no dia seguinte a nossa cara não está lá uma Brastemp pra tirar fotos, não é mesmo?! Mesmo assim, eu decidi que vou postar TODOS os meus looks nessa minha... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *