Quem pratica atividade física, sabe muito bem como é importante escolher, por exemplo um bom tênis, mas no caso de nós mulheres, o top de ginástica é um item fundamental e de extrema necessidade, haja visto que sofremos muito naqueles dias, com o inchaço dos seios, já outras mulheres sofrem pelo tamanho avantajado ou tem aquelas que simplesmente, não se encontram com o seu top, ora ele aperta de mais, ora ele aperta de menos.

Por isso, mulherada, a Liz Sport: desenvolveu uma linha, com a seguinte novidade: tops que controlam em até 78% o impacto dos nossos seios. Não é maravilhoso?! agora você deve estar me perguntando, mas porque uma marca de lingerie resolveu se meter na area fitness?! eu respondo com outra pergunta “Quem mais entende de sutiã nessa área?!”. Respondido, né?!

Então, vamos lá. Atividades físicas de impacto provocam deslocamentos em qualquer tamanho de seio, podendo romper os ligamentos, sabiam?! além, de causar flacidez permanente ou até possíveis dores e lesões na pele por conta do atrito – quem nunca sentiu dor aqui?!. Um sutiã normal controla somente 38% desta oscilação dos seios, enquanto a peça ideal pode controlar em até 78%. Por isso que usar o top certo é tão importante, quanto usar o tênis correto. Faz sentido, não é mesmo?!

Foi entendendo esse universo que a Liz, marca especialista em sutiãs, desenvolveu três modelos. Assim, as mulheres que praticam esportes e precisam ter à sua disposição um top desenvolvido no “milímetro” garantem que a saúde, a movimentação dos seios e o impacto do exercício estejam sob controle.

Sobre tecnologia: os TOPS FIRMES Liz Sport combinam técnicas inovadoras de compressão e encapsulação. A marca descobriu que a sobreposição de tecidos exclusivos com elasticidades controladas, bojos reforçados e elásticos adequados garantem a firmeza adequada para a atividade física praticada.

Pensando na saúde dos seios e nos cuidados que a mulher deve ter com o seu corpo durante a prática esportiva, a Liz criou um vídeo explicativo e o passa a passo para escolha do Top certo.

Como escolher o top perfeito:

1) Considere o nível de impacto da sua atividade física.
2) Encontre o seu tamanho perfeito.
3) O top deve sustentar, segurar e ser confortável.
4) No provador, simule o movimento da sua atividade.

Top Firme 500

Top Firme 500
Ideal para atividades de médio impacto, o Top Firme 500, sem bojo e
elaborado com em TEC 3D ( tecnologia sem costura) é adequado para
qualquer atividade mais leve. As costas são anguladas e as alças largas
com espuma interna diminuem a pressão nos ombros e conferem mais suporte. Os pontos, texturas e dimensões controlam a elasticidade proporcionando suporte de compressão. O fio em microfibra respirável é perfeito para garantir ventilação.

Top Firme 501

Top Firme 501
O Top Firme 501, é outra opção para atividades de médio impacto. Além das costas anguladas, alças largas com espuma interna e fio em microfibra respirável, a camada interna é feita com bojos e sem aros, que encapsulam os seios. O cós largo em tecido com elástico embutido é o truque para menos atrito.

Top Firme 502

Top Firme 502
Já o Top Firme 502, com bojo é perfeito para qualquer atividade que envolva o alto impacto da corrida e/ou pulos. Também conta com costas anguladas, alças largas com espuma interna, camada interna com bojos e sem aros e estrutura em microfibra respirável. Aqui, o diferencial fica por conta do decote mais alto: fundamental contra o impacto.

Fotos: Divulgação

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *