Desde sempre eu ouvi falar o quanto um sapato branco era inapropriado, cafona e somente aceito salvo algumas exceções, como, por exemplo, para trabalhadores da área da saúde.

Mas a moda tem dessas coisas: o que um dia foi execrado, no outro dia pode virar tendência. Da bota branca ícone da Xuxa aos dias de hoje, parece que neste verão 2012 as regras mudaram e o que era feio virou belo.

Umas das primeiras a fazerem uso da nova onda foi Sarah Jessica Parker, que desfilou pelas ruas de Manhattan com um scarpin branco de gosto duvidoso. Todos os editorias de moda apostam no branco para os pés, seja com qualquer modelo de sapato.

Eu continuo achando tudo muito estranho, confesso que ainda estou bem reticente em relação à mais nova moda, mas, nunca diga NUNCA!! ( afinal, eu já usei calça semi-baggy)

Outra nova tendência de gosto duvidoso — pijama — isso mesmo, você leu certo. Quer economizar tempo pela manhã?! É só sair da cama e ir direto pro trabalho, usando o seu pijaminha da noite anterior. É claro que as fashionistas dão seu toque todo especial.

Mas a tendência “comfort”, criada pelos estilistas, que me perdoem, não consigo visualizar um look sofisticado com pijama, SORRY!! (essa eu não uso)

Fotos: Reprodução

Postado: LuMich

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Verão 2012 — soluções
    De tanto escrever sobre moda, estilo e tendências me dei conta que o verão vem logo aàe junto com ele uma histeria coletiva feminina, é claro. A moda dessa vez resolveu nos sacanear, no melhor sentido da palavra —... Continue lendo
  • Look by Huis Clos
    Nessa foto aqui, eu com macacão Huis Clos para Riachuelo e com a própria. Semana passada, fui no Studio W e encontrei com a Hairstylist Daniela Rocha, que estava usando um vestido lindíssimo. Fiquei muito curiosa pra saber aonde... Continue lendo
  • Você sabe o que são Espadrilles ?!
    Espadrilles são as novas sandálias do verão — aquelas feitas de corda. Apesar do nome ser em francês, a verdade é que sua origem é Catalã. Várias marcas já fizeram seus modelos, elas são confortáveis e podem ser usadas... Continue lendo
Comentários
  1. Andrea Giaffone | Responder
  2. Marisa Carvalho | Responder
  3. Maria Alice | Responder
    • FeDecourt | Responder
  4. renata b | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *