Em outubro de 2011, AQUI neste post premonitório, eu escrevo sobre a tendência do sapato branco. Lá, eu comento sobre o scarpin branco da minha musa fashionista Sarah Jessica Parker, afirmando ele ser de gosto duvidoso.

BOOMP!!!! caiu na testa…

Nessa semaninha que eu passei em Nova Iorque, eu me vejo (literalmente) desesperada para encontrar um igualzinho ao de Sarah. Não sei explicar o que se passou, só sei que de um dia para o outro, passei a adorar o tal do scarpin branco.

E vou dizer que a minha busca não foi das mais fáceis, não, viu?! precisei penar andando de uma loja à outra, até finalmente encontrar o modelo e o meu número de sapato.

Tanto que resolvi perguntar para a vendedora, porque estava tão difícil essa procura, ela disse que “All it girls want it”.

Agora o melhor mesmo, foi ouvir de um senhor aquele típico nova iorquinos, morador do Upper East Side, que a minha escolha era UNCHIC e ele ainda emendou “Nenhuma mulher pode ficar chic usando um sapato branco”.

Pode Arnaldo?!

Comprei mesmo assim, preferi seguir a corrente fashionista aos conselhos do velho senhor.

Na foto abaixo, eu, meu scarpin branco e a minha amiga blogger Lele Pompeu.

Como as colegas fashionistas usam o seu sapatinho branco!!

Fotos: Reprodução e Fê Waibel

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Óculos espelhados – trend alert
    E não é que eles voltaram?! La da década de 80. Não conheço, uma só pessoa que não tenha sucumbido a febre dos óculos espelhados, o legal era, justamente usar os mais chamativos. Agora, nos dias de hoje, depois... Continue lendo
  • Sessão da Tarde
    Depois de um feriado em plena férias de Julho, nada melhor pra assistir filmes. Concordam?! Sou da década de oitenta, ouvi muito Culture Club, assisti E.T. e brinquei de Atari. Num momento de pura nostalgia cinéfila, elegi meu top... Continue lendo
  • Gloria Sachs & Pants
    A estilista Gloria Sachs, faleceu esta semana aos 85 anos, em plena atividade fashionista – promovia um intercâmbio entre alunos da China e de Nova Iorque. Inventora da calça capri, recebeu este nome em homenagem ao balneário italiano. O... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *