Pantalona cropped - DQZ

Há quem ache horroroso, aliás a grande maioria das pessoas não simpatiza muito com a ideia de ver uma pantalona com a barra mais curta ou cropped, como o “povo das modas” apelidou a dita cuja.

Eu preciso ser honesta aqui com vocês, também cheguei a ter minha parcela de preconceito com a tal pantalona, ATÉ me encontrar um dia para almoçar com a Vanessa do blog FilaB, que trajava na ocasião uma cropped AND estava super estilosa.

Naquele momento, cai de amores por ela e lá fomos nós duas na Topshop procurar a mesma pantalona pra comprar, por sorte a última me esperava e ainda por cima em liquidação. Eu pensei que seria fogo de palha, que seria mais uma compra por impulso e provavelmente nunca sairia de casa vestindo aquela pantalona, mas ledo engano, em menos de duas semanas já usei duas vezes, como podem ver na foto abaixo.

Claro que as opiniões vão do elogio ao deboche, o que não deixa de ser divertido, afinal a moda é diversão.

Sem título  E, para não dizer que usar pantalona cropped é coisa do outro mundo ou fantasia de samurai, você pode ver pelas fotos a seguir que existem milhares de combinações possíveis, desde as mais básicas, como um simples birkenstock ou até as mais elaboradas como um terninho risca de giz. Literalmente, vai do gosto do freguês, sempre lembrando que  para as baixinhas como eu, um saltinho vai bem, obrigada!

pantalona cropped = DQZ

pantalona cropped - DQZ

pantalona cropped

pantalona cropped -DQZ

Sem título  Fotos: DQZ e Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Saia {evangélica} jeans
    Começo esse post fazendo uma inevitável comparação, afinal não tem como deixar de comparar a saia jeans, aquelas que costumamos ver nos cultos evangélicos, com as que andam sendo vistas recentemente. Saia jeans/lápis na altura do joelho, lembra ou... Continue lendo
  • Pantalona cropped – um look polêmico
    O tema é polêmico, eu já falei AQUI disso. Por isso, esse look é muito especial ~ pelo menos para mim ~ eu gosto muito, ou melhor passei a gostar, acho super descolada essa pantalona cropped, que vai até... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *