Tudo começou com uma apresentação do Grammy 2014, onde o produtor musical, cantor, rapper, compositor e estilista Pharrell Willians, literalmente, causou ao chegar ao Red Carpet, trajando um chapéu nada convencional.

Pharrel willians - DQZ

Pra falar a verdade, esse chapéu se parecia muito com aqueles de guarda florestal de algum parque americano ou canadense, teve até uma rede de fast food ” alegando plagio”, como vocês podem ver nos TTs trocados entre o cantor e a Arbys.

arbys - pharrel willians - DQZ

Gracinhas à parte, Pharrell abocanhou 4 das 7 indicações que recebeu: melhor performance em dupla ou grupo, produtor do ano, disco do ano e gravação do ano.

Além, de ser um artista multi-talentoso, ele também é um bom moço. Após o Grammy, seu famoso chapéu – que para os desavisados, é uma legítima peça vintage da estilista Vivienne Westwood – foi leiloado.

E, adivinhem vocês – “Quem foi que arrematou a valiosa peça do recente cenário musical americano?!!” Ela, a Arby’s. Justo.

pharrel willians - DQZ

Seguindo a linha chapéu de guarda florestal, agora chegou a vez do Oscar 2014. A cor escolhida foi o preto, mas Pharrell usou seu inseparável acessório apenas na hora da sua apresentação, com a música HAPPY (aquela música fofa, que gruda e dá vontade de sair dançando).

pharrel willians - DQZ

E, como virou moda ganhar dinheiro com o chapéu alheio, a apresentadora do Oscar 2014 Ellen DeGeneres, aproveitou o momento propício e não se fez de rogada. Passou o chapéu do Pharrell e arrecadou uma vaquinha pra pizza.

Agora, é esperar pra ver qual será o próximo chapéu do Pharrell, enquanto isso aproveita pra ouvir a música…

Foto: Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *