Na semana passada, quando eu participei do Fashion Day In, a nossa turma da produção precisava se vestir de preto – essa seria a cor do nosso uniforme.

Eu logo pensei em várias opções, mas acabei me decidindo por ir de vestido, que necessariamente precisava ser confortável e ao mesmo tempo bonito, afinal de contas, eu estava participando de um evento de moda, e não dava pra ir mais ou menos, né?!

foto-1

A minha escolha com toda certeza foi muito acertada, primeiro porque o vestido me deu toda a liberdade do mundo pra andar de um lado para o outro, segundo porque um pretinho (nada) básico, como este era tudo o que eu poderia querer naquele dia.

Seus detalhes fizeram a diferença – a manga, o decote discreto e o cinto dourado – todos juntos trouxeram a bossa pro meu outfit de trabalho.

Devo confessar, que no dia eu abdiquei dessa linda sandália alta, por uma mais baixinha de salto menor, afinal todo glamour tem o seu limite (e, dor também).

Foto: MARCIA GAMMA

Foto: MARCIA GAMMA

Foto: MARCIA GAMMA

Cópia de foto-1

Fotos: Marcia Gamma

Posts relacionados

  • Nova Iorque Parte {1}
    Se tem um post aqui no DQZ, que nunca vai faltar, esse post é sobre Nova Iorque. Há uns meses atrás eu estive por lá e dessa vez resolvi gravar um vlog, gravei tanto, mas tanto, que precisei dividir... Continue lendo
  • Looks – inspired by movies
    Final de semana chuvoso e com frio, meu passeio de paulista além de ir ao shopping, foi sair pra almoçar fora. No sábado e no domingo, eu usei a mesma blusa da Thelure, mas com visual diferente. Ótima compra,... Continue lendo
  • Estilo show Avril Lavigne
    Como prometido, nossas fotos e nosso estilo para o show da Avril Lavigne de ontem à noite no Credicard Hall. By the way, o show foi ótimo, ela é uma gracinha — menininha bonitinha, de cabelos loirinhos impecáveis e... Continue lendo
Comentários
  1. Nanda | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *