Na semana passada, quando eu participei do Fashion Day In, a nossa turma da produção precisava se vestir de preto – essa seria a cor do nosso uniforme.

Eu logo pensei em várias opções, mas acabei me decidindo por ir de vestido, que necessariamente precisava ser confortável e ao mesmo tempo bonito, afinal de contas, eu estava participando de um evento de moda, e não dava pra ir mais ou menos, né?!

foto-1

A minha escolha com toda certeza foi muito acertada, primeiro porque o vestido me deu toda a liberdade do mundo pra andar de um lado para o outro, segundo porque um pretinho (nada) básico, como este era tudo o que eu poderia querer naquele dia.

Seus detalhes fizeram a diferença – a manga, o decote discreto e o cinto dourado – todos juntos trouxeram a bossa pro meu outfit de trabalho.

Devo confessar, que no dia eu abdiquei dessa linda sandália alta, por uma mais baixinha de salto menor, afinal todo glamour tem o seu limite (e, dor também).

Foto: MARCIA GAMMA

Foto: MARCIA GAMMA

Foto: MARCIA GAMMA

Cópia de foto-1

Fotos: Marcia Gamma

Posts relacionados

  • Sampa & Rio
    Pra quem não sabe, passei o feriado de 07 de Setembro no Rio de Janeiro. Me encontrei com a blogueira Fernanda Castaño do blog DéjàVu, que me levou no restaurante DUO na Barra da Tijuca – sem dúvida, uma... Continue lendo
  • Outfit do dia
    Lá vem o frio novamente aqui pra São Paulo. Ele finge que vai embora, mas na verdade não quer. Confesso que estou um pouco cansada dele… Por isso, o simples ato de se vestir PARA MIM, tornou-se um grande... Continue lendo
  • Estilo Inspiração
      Sair vestida como as meninas da MARIE CLAIRE ao estilo dos anos 50 não dava, né?! até, porque saindo do evento eu tinha um noivado para ir. Então, meu figurino ou melhor, o meu look para o evento,... Continue lendo
Comentários
  1. Nanda | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *