l

Dependendo do grau, você vai parecer ter saído de uma briga entre um pitbull tamanho o rasgo do seu jeans, mas tem aqueles rasgos que são bem mais delicados e sutis, feitos apenas para dar um ar de rebeldia ao visual.

A verdade é que o Ripped Knee Jeans ou simplesmente Jeans Rasgado, é uma grande tendência e como toda grande tendência, há quem ame e quem odeie.

Alguns acham a modinha um tanto quanto exagerada, eu confesso que não gosto do visual “fui atacada e sai toda rasgada”, com aqueles furos gigantes (bem abertos), prefiro os furos menores e mais discretos, eu inclusive sou  dona de dois pares de jeans rasgados, que você podem ver AQUI e decidirem se vestiu bem ou não?!

Enfim, a moda está aí para aproveitar e criarmos em cima do que foi proposto, não precisamos sair como nas fotos de street style, todas montadas se não seguramos o look, apenas podemos nos inspirar para quem sabe dar uma rasgadinha de leve naquele jeans velho e experimentar se gostamos ou não da novidade, que não é tão nova assim, afinal os punks já faziam isso, não é mesmo?!

p

u

Jeans rasgado

Se alguém quiser arriscar e for super prendada, AQUI  tem um DIY – faça você mesmo, que ensina como rasgar seu próprio jeans, para que você possa sair todo rasgado pelas ruas.

DIY - Jeans rasgado

Fotos: Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Destroyed jeans
    Goste ou não, eles voltaram!! os jeans “destruídos”, aqueles que são rasgados, voltaram com força total e já estão desfilando nas melhores fotos de street style por aí. O queridinho é o jeans da marca Acne jeans (esse da... Continue lendo
Comentário
  1. Regina Carvalho | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *