Hanna Weiland

Não, não dá para nos dias de hoje as pessoas continuarem a comprar pele de verdade – ok, você tem aquele casaco que ganhou da sua avô, e, não vai simplesmente jogá-lo no lixo – mas de agora em diante, mude sua atitude e passe a consumir o que o fake tem de melhor.

Hanna Weiland - DQZ

Foi com essa nova mentalidade, que a jovem Hanna Weiland, de 24 anos, descobriu uma fonte na China de pele sintética que parecia diferente de qualquer outra pele sintética que ela já tinha visto, composta de: modacrylic 80%, 11% de poliéster e apenas 9% nylon, de aparência brilhante, lustrosa, grossa, quente e realmente bonita.

O nome da marca de Hanna, vem do seu apelido quando ela era criança, SHRIMP (camarão) porque “ela era pequena e rosa”.

1

Shrimp coat

A marca criou um verdadeiro frisson fashionista, da antenada blogueira Susie Lau, passando pela Chairman do site Net-a-Porter Natalie Massenet, esta fez um pedido especial, como este casaco azul-marinho.

Até, ora veja Beyoncé, que há tempos atrás desfilou com seu mink causando revolta nos grupos a favor dos animais, parece que agora se redimiu optando por uma versão laranja do fake. Ou, a buyer Kate Foley, da Opening Ceremony que vende a marca.

Susie Lau - DQZ Untitled

beyoncé - shrimp coat - DQZ

Kate Foley - Shrimp coat - DQZ

Os casacos da Shrimp são muito divertidos como diz sua criadora “Nós criamos o mundo da Shrimps, com todas as coisas inspiradas na Shrimps: cães, pepinos , miniaturas, quadriciclos, fantoches de dedo e desenhos animados. É muito surreal e inesperado, o que eu amo”.

A explicação para tudo esse sucesso em torno das peças, é que elas tem uma pegada retrô, com um jeitinho todo streetstyle de ser. Com cores vibrantes e atuais, os casacos são feitos para qualquer tipo de mulher, sejam elas baixinhas, altas, magras ou gordinhas. Vai do gosto do freguês.

A atenção aos detalhes também cativam os consumidores da marca, todos os forros são caprichosamente estampados com florzinhas desenhados pela estilista e os modelos levam nomes de bichos de estimação. Impossível, não se apaixonar pelo mood da marca.

Shrimps-casaco-onde-comprar-1

Se você gostou dos casacos da Shrimp, corra pro computador, as vendas são online e podem ser encontradas na: Opening Cerimony, Avenue 32, Viola London e Net-a-Porter.

Ah, os preços…não são baratos, eles saem em média uns U$ 800,00 dólares pra mais.

Assista ao vídeo da coleção:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *