376405246_640

Essa é a famosa SOHO DISCO BAG, já foi lançada há algum tempo e conseguiu atingir o status de “It bag”, rapidamente.

No começo do ano, eu até pensei em comprar uma, entrei na loja da Gucci na quinta avenida, olhei, experimentei, pensei e desisti – achei que em pouco tempo ela poderia virar carne de vaca e eu não gostaria de fazer parte desse rebanho.

Por um tempo eu esqueci da bolsa, tinha certeza de não ter feito uma compra à toa, até precisar escolher uma bolsa pra viajar.

Pra mim, uma boa bolsa de viagem tem que necessariamente ter algumas qualidades:

– Ser bonita, é claro.

– Ser pequena, mas não minúscula.

– Ser crossbody (tiracolo), pela sua praticidade.

– Ser leve, nada de carregar peso desnecessário.

– Ter uma cor que combine com 99% das minhas roupas dentro da mala.

– Ter espaço suficiente para caber um óculos de sol, um óculos de grau, uma carteira, um celular, um batom e um mapa da cidade que eu estou conhecendo.

Se ela se encaixa em todos esses pré-quesitos. Pronto, eu tenho a minha bolsa. E foi, justamente, isso o que aconteceu.

IMG_3464

Resolvi dar uma segunda chance e fui na loja (só que agora no Brasil), entrei, olhei as cores que eles ofereciam e acabei me decidindo por comprar aqui.

As vantagens são: aqui a Soho está custando quase o mesmo preço da gringa, o fato de poder pagar em várias vezes, definitivamente faz e fez (no meu caso) a diferença na hora de me decidir.

Paguei a língua, acabei comprando a tal da bolsa e passei a fazer parte do rebanho…na versão tomate – que apesar de ser uma cor forte, acabou combinando com a maioria das minhas roupas de viagem.

colors-gucci-soho-disco-bag

* Preço fora U$ 900,00 & Preço dentro R$ 2.180,00 (aproximadamente).

Slide041-655x491

Quem usa?!

IMG_3468

Foto: DQZ e Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Bamboo Backpack by Gucci
    Se você ainda não tem uma, porque não gosta ou porque não acha apropriado para sua idade, está na hora de rever os seus conceitos em relação a ela – a mochila. Nove entre dez fashionistas, já desfilam seus... Continue lendo
  • Mais uma It bag – 2 Jours Elite
    É impressionante a rapidez como aparecem no mercado, as novas IT BAGS. A do momento é a da marca italiana FENDI, que pra dizer a verdade,  andou alguns anos relegada a segundo plano pelas fashionistas. Confesso que (ultimamente) não... Continue lendo
  • DSBag na prática
    Depois de falar das qualidades da minha bolsa de viagem AQUI, chegou a hora de mostrar um outfit na prática, certo?! No post anterior, as minhas fotos foram todas com roupas bem informais – shortinho e muita perna de... Continue lendo
Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *