376405246_640

Essa é a famosa SOHO DISCO BAG, já foi lançada há algum tempo e conseguiu atingir o status de “It bag”, rapidamente.

No começo do ano, eu até pensei em comprar uma, entrei na loja da Gucci na quinta avenida, olhei, experimentei, pensei e desisti – achei que em pouco tempo ela poderia virar carne de vaca e eu não gostaria de fazer parte desse rebanho.

Por um tempo eu esqueci da bolsa, tinha certeza de não ter feito uma compra à toa, até precisar escolher uma bolsa pra viajar.

Pra mim, uma boa bolsa de viagem tem que necessariamente ter algumas qualidades:

– Ser bonita, é claro.

– Ser pequena, mas não minúscula.

– Ser crossbody (tiracolo), pela sua praticidade.

– Ser leve, nada de carregar peso desnecessário.

– Ter uma cor que combine com 99% das minhas roupas dentro da mala.

– Ter espaço suficiente para caber um óculos de sol, um óculos de grau, uma carteira, um celular, um batom e um mapa da cidade que eu estou conhecendo.

Se ela se encaixa em todos esses pré-quesitos. Pronto, eu tenho a minha bolsa. E foi, justamente, isso o que aconteceu.

IMG_3464

Resolvi dar uma segunda chance e fui na loja (só que agora no Brasil), entrei, olhei as cores que eles ofereciam e acabei me decidindo por comprar aqui.

As vantagens são: aqui a Soho está custando quase o mesmo preço da gringa, o fato de poder pagar em várias vezes, definitivamente faz e fez (no meu caso) a diferença na hora de me decidir.

Paguei a língua, acabei comprando a tal da bolsa e passei a fazer parte do rebanho…na versão tomate – que apesar de ser uma cor forte, acabou combinando com a maioria das minhas roupas de viagem.

colors-gucci-soho-disco-bag

* Preço fora U$ 900,00 & Preço dentro R$ 2.180,00 (aproximadamente).

Slide041-655x491

Quem usa?!

IMG_3468

Foto: DQZ e Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • The Cambridge Satchel Company
    Obaaa, ela chegou!!! Toda essa minha animação, é porque depois de um mês, finalmente minha Satchel bag chegou. Tomei coragem e escolhi logo de cara uma bolsa laranja cítrica, daquelas que em que a pessoa é vista a kilômetros... Continue lendo
  • Bamboo Fringe by Gucci
    Tudo começou em 1947, quando os artesãos da Gucci foram levados a inovar, trazendo opções criativas, já que o racionamento de materiais na época da guerra, dificultava suas criações. O projeto de cana de bambu, importado do Japão, que... Continue lendo
  • Mais uma It bag – 2 Jours Elite
    É impressionante a rapidez como aparecem no mercado, as novas IT BAGS. A do momento é a da marca italiana FENDI, que pra dizer a verdade,  andou alguns anos relegada a segundo plano pelas fashionistas. Confesso que (ultimamente) não... Continue lendo
Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *