Passada a correria da semana mais buchichada de moda, a do SPFW, depois de ver tantos looks, eu escolhi os meus preferidos, separei meus modelitos e vou mostrar aqui no DQZ minhas escolhas fashionistas para o próximo verão e, é claro com uma dose dramática!

Animale: esse modelo all blue tem a minha cara: um brilho dramático, calça de alfaiataria e, é claro, usado com um belo saltão!

Para o meu próximo Red Carpet, vou de Samuel Cisnansck…

Reinaldo Lourenço: Impossível escolher um só. Acabei escolhendo esse look, que eu usaria em qualquer lugar – muito dramático!

Essa cinturinha marcada do Herchcovitch estilo lady like é o meu lado meigo!

Adorei as franjas e a simplicidade do vestido da Huis Clos

Esse outfit da Paula Raia é tão moderno (apesar de eu não ter 1,80m…) eu queria um!!

É com esse pretinho básico, da Priscilla Darolt, que eu vou…

Esse macaquinho da Neon é a minha cara! 🙂

Adoro caftãs, e esse  da Adriana Degreas está muito chic!

E esse é o meu branquinho básico do Fause Haten!

Eu sei que o título do post é “top ten”, mas eu me apaixonei no último dia dos desfiles por esse trench coat do Pedro Lourenço,  eu achei tão original e não resisti a incluir mais um na minha listinha dramática, então aàvai…

Fotos: Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Look – escandalosamente florido
    Eu sou conhecida pelas minhas amigas, como a rainha do preto, mas acabei caindo de amores por um blazer escandalosamente florido e colorido. A primeira vez que eu vi esse excesso de cores, não tive coragem de comprar e... Continue lendo
  • A estilista Patrícia Bonaldi
    Finalmente, conheci a loja da estilista Patrícia Bonaldi, que fica nos Jardins em São Paulo. Eu e a Rebeca, a fotógrafa oficial do DQZ, fomos super bem recebidas por sua equipe que nos deixou super à vontade para escolher... Continue lendo
  • LILLA KA EM VÍDEO
    Parece que as minhas atividades de videomaker amadora estão progredindo. E para encerrar o ano com chave de ouro, o último vídeo do DQZ tem efeitos especiais e até erro de gravação, simplesmente IMPERDÍVEL (eu acho pelo menos). O... Continue lendo
Comentário
  1. Mariana Clara | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *