collage

Eu sei que agora estamos no inverno, mas tem muito gente que passa o verão no hemisfério Norte, e, é por isso que o post fala sobre a marca australiana, que criou um objeto de desejo muito familiar entre nós brasileiras.

Falar de biquíni das gringas morando no Brasil é quase que um sacrilégio, mas essa marca TRIANGL está dando o que falar, parte do seu sucesso se deve muito mais pelo uso empregado do material, do que pelo seu design, propriamente dito.

Os biquínis são feitos de neoprene (na sua maioria) e de cores de neon, pelo menos em alguma das duas peças. O tamanho das calcinhas ainda continuam sendo um problema para aquelas brasileiras, que insistem nas versões triângulos na parte de trás da calcinha, estes modelos são tradicionalmente gringos – grandes na parte traseira – o que pra muitas de nós, já não chega  mais a ser um inconveniente.

Compras apenas pela internet, infelizmente o site AQUI, AINDA não entrega no Brasil (uma grande falha), para adquirir um par, só mandando entregar em algum endereço pelo mundo a fora.

DQZ - Triangl

DQZ - Triangl

DQZ - Triangl

DQZ - Triangl

DQZ - Triangl

Fotos: Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich
Comentário
  1. Nanda Bikinis | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *