Luciana Micheletti - LuMich  - blogueira - DQZ

Fazer “Look do Dia” nem sempre é uma tarefa das mais simples, às vezes estamos inspiradas e as fotos saem perfeitas, sem muita frescura, e, em qualquer lugar. Mas tem dias que o negócio dá uma “engasopada”, o cabelo não fica do jeito que a gente quer, a nossa cara não “orna” com a roupa, simplesmente um desastre.

E para acrescentar um pouco de emoção nessa vida de blogueira, meu fotógrafo Henrique Dias, resolveu levar a cadeira lá de casa, para a rua (literalmente), fazendo com que eu contracenasse com a mesma, enquanto os carros passavam e as pessoas olhavam.

Mico?! quase nada. Na hora tive que controlar a emoção de posar com uma cadeira, porém o resultado final ficou muito bom e interessante, devo confessar. Acho que o Henrique de agora em diante, vai se empolgar e na próxima vez que iremos fotografar, vai colocar meu sofá no meio da rua.

Luciana Micheletti - LuMich - DQZ - Blogueira

Luciana Micheletti - LuMich - Blogueira - DQZ

Luciana Mmicheletti - LuMich - DQZ - Blogueira

Bom, sobre a roupa ou melhor o Look, há tempos eu queria fotografar com uma saia midí, sempre achei um desafio a altura dessa saia, principalmente, para uma pessoa baixa como eu. Por isso, salto alto é necessário, apesar de que eu já usei com uma flat (mas o ideal é ficar em cima do salto, sem dúvida).

De resto, apenas uma blusa mais sequinha, “pero no mucho” e uma bela clutch pra arrematar o visual um tanto quanto romântico, não é mesmo?!! acho que o problema da altura acabou ficando em segundo plano, a combinação deu um jeito de equilibrar “a falta de altura”, certo?!

Luciana Micheletti - LuMich - Blogueira - DQZ

Tirando a cadeira, que eu tenho certeza ter sido aprovada na sessão de fotos, vocês ~ também ~ aprovaram o outfit?! 🙂

Luciana Micheletti - LuMich - Blogueira - DQZ

Luciana Micheletti - LuMich - DQZ - Bllogueira

Saia midí: Zara, Blusa: Kate Spade, Escarpim: MiuMiu, Clutch: Alexander McQueen

Fotos: Henrique Dip

Posts relacionados

  • O frio de Sampa
    Inverno é sempre uma estação chic, eu pelo menos acho. A gente pode se produzir muito mais, afinal a quantidade de peças de roupas que precisamos usar para esquentar o corpo, obviamente é muito maior. Então vai desde de... Continue lendo
  • DQZ entrevista blogueira Shame
    No mundo da blogosfera tem gente que prefere ver o capeta a sentir as pitadas de seu sarcasmo. Porém, em outra ponta, uma pequena legião de fãs (ou Pinketuchas, como ela costuma chamá-las) não perdem seus post por nada,... Continue lendo
  • Pretinho (nada) básico
    Na semana passada, quando eu participei do Fashion Day In, a nossa turma da produção precisava se vestir de preto – essa seria a cor do nosso uniforme. Eu logo pensei em várias opções, mas acabei me decidindo por... Continue lendo
Comentários
  1. Joceline | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *