Com o logo ” Fresh style. Fresh Price”, a enorme loja envidraçada em plena quinta avenida, foi inaugurada hà apenas 3 meses e está sempre lotada.

O logo faz jus a fama e ao preço da loja. Lá eu encontrei as camisas de seda, mais em conta nesses últimos tempos, apenas USD 39,00 dólares – e a variedade de cores é enorme, daqui pra frente eu vou desfilar essas blusas sempre aqui no blog, já que (quase) levei uma de cada cor.

E se eu tivesse que escolher, apenas uma dica para repassar aqui no DQZ sobre achados de Nova Iorque, com certeza seria – a Joe Fresh.

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Nem só de Kilt vive a Escócia
    Chegando aqui em Edimburgo reparei que em qualquer loja, desde as mais simples até as mais sofisticadas, todas tinham as botas Hunter na vitrine. Foi então que eu resolvi pesquisar e acabei descobrindo o mistério para todas as minhas... Continue lendo
  • youPIX – o debate
    E lá fui eu para o festival do youPIX, assistir o debate que estava sendo muito aguardado pela blogosfera, principalmente pela “suposta” presença da agora revelada, Blogueira Shame. Com um atraso de 30 minutos, a apresentadora e também blogueira... Continue lendo
  • Riachuelo em Nova Iorque
    Fotos: DQZ e Divulgação... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *