Eu sempre fui fã desse restaurante em Nova Iorque (olha AQUI), confesso que o tratamento, ultimamente me fez deixar de ir nas últimas vezes em que eu estive por lá. Mas de qualquer maneira, ele sempre ficou entre os meus preferidos – sempre.

Le Bilboquet NY

Recentemente, o LE BILBOQUET abriu suas portas aqui no Brasil, eu ensaiei algumas vezes de conhecer o restaurante, mas minhas tentativas não foram bem sucedidas, até este final de semana.

Le Bilboquet SP

Finalmente, aproveitei que a minha prima soteropolitana Lili (“só à nível de curiosidade”, Lili é seu nome e não apelido), estava passeando por terras paulistanas e resolvemos então, conhecer a filial do Bistrô Francês.

Le Bilboquet SP

Le bilboquet SP

(BEM) Diferente da matriz nova iorquina, o serviço (simpático) e a comida estavam excelentes.

Sou apaixonada por Steak Tartar e sempre que vou à restaurantes franceses, esse é sempre o meu pedido – sou monotemática – mas, não é em qualquer lugar que se come um bom prato desses.

E no Bilboquet “Paulista”, eu matei a minha vontade de carne crua. Ah, isso sem contar nas batatas fritas mais sequinhas do planeta.

Le Bilboquet SP collage collage

Enfim, agora eu não preciso mais ir atééé Nova Iorque, pra comer o meu prato preferido, é, só eu dar uma passadinha no Le Bilboquet de Sampa!! #sóquenão 🙂

Rua Vittorio Fasano, 49 – Jardins, 01414-020 São Paulo

 

Fotos: DQZ e Reprodução

Posts relacionados

  • New York em 4 dias
    Como eu morei em NY e tenho uma relação de amor com essa cidade única e tão cosmopolita — e até porque, fazer compras em São Paulo não está fácil — sempre que posso dou uma passadinha na Big... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *