collage lupita

Muito se falou da atriz mexicana, criada no Quênia nos últimos RED CARPETS da vida, sem dúvida alguma, boa parte se deve a suas opções fashionistas (SUPER acertadas), que lhe trouxeram imediatamente ao centro dos holofotes, quase sempre eleitos em parceria com a stylist Micaela Erlanger.

collage Lupita red carpet = DQZ

LUPITA NYONG’O é uma linda negra de apenas 30 anos, debutando no cinema americano no papel da sofrida escrava Patsey, de cara, foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Graduada pela prestigiada Yale School of Drama, ela veiou para ficar e se tornar a mais nova queridinha do mundo da moda, não à toa, a toda poderosa Anna Wintour, a transformou em it girl do mês de Janeiro da revista Vogue América.

collage Lupita = DQZ

Fiquem de olho em LUPITA, talentosa e cheia de atitude, será que ela é capaz de levar o Oscar?!!

collage

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • 12 Anos de Escravidão
    12 ANOS DE ESCRAVIDÃO ainda não estreiou por aqui, mas como eu estive fora do país recentemente tive a grata oportunidade de assitir ao filme, posso adiantar que este é sem dúvida, o tipo de filme OBRIGATÓRIO, que nos põe a... Continue lendo
  • Como foi o Baile do Met 2014
      Hoje é o dia de criticar comentar todos aqueles vestidos lindíssimos que desfilaram mais precisamente pela entrada e escadarias do Metropolitan Museum de Nova Iorque, não é mesmo?! Sim, porque nós pobres mortais temos apenas o gostinho de... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *