Depois de uma ausência de 3 anos, tomei coragem e voltei pra aula de YOGA.

A professora parecia nem se lembrar mais de mim, tanto que quando entrei na sala, ouvi dela se era a primeira vez que estava fazendo aula. No primeiro momento pensei, ” Nossa será que mudei tanto assim?!”, mas depois vi que, assim como eu, ela era míope e o reconhecimento foi feito. Uffa.

No final da aula já exausta e com a certeza de que ficarei toda dolorida no dia seguinte, sim, porque quem pensa que yoga é moleza está redondamente enganado, tivemos aula de posturas invertidas, aquelas em que ficamos com os pés para cima e a cabeça para baixo.

Mas, enfim a boa filha a casa torna por um motivo principal e outros secundários. O principal foi ter ido a um quirólogo, que foi logo me dizendo ” O seu dedão da mão direita é muito rígido, por isso uma certa dificuldade em ser flexível na vida, e me aconselhou a praticar yoga para conseguir essa “tal” flexibilidade que me falta.

Os motivos secundários são vários e serão listados a seguir:

1- Aguentar calada e não mandar pra PQP, aquela sua amiga que diz que você pode ir ao encontro dela, porque é menos ocupada. Ou seja, você é uma desocupada, com tempo livre de sobra.

2- Aguentar educamente e não mandar pra PQP, aquela assessoria de imprensa que pensa que você tem obrigação de escrever notinhas no seu blog, sem cobrar nada. Ou seja, eles ganham e você agradece a lembrança.

3- Aguentar a sua dieta sem mandar pra PQP, afinal de contas você gastou dinheiro com nutricionista, kit de detox e um monte de outras coisas. Ou seja, aguenta firme e de boca fechada (de prefência).

4- Aguentar as “Mean Girl” da realidade e não poder mandar pra PQP, mesmo elas sendo cruéis como no filme, afinal de contas você é uma mulher adulta, equilibrada, sensata, blá, blá, blá. Ou seja, engole a seco.

5- Aguentar gente chata se metendo nos seus comentários no Facebook sem mandar pra PQP, comentário este absolutamente inapropriado para o tipo de conversa. Ou seja, respira e finge que a pessoa é sem noção.

Por essas e outras, que EU voltei pra yoga!!! OMMMMMMMM!!!!

Love, LuMich

Fotos: Gosia Janik

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *