Já dizia Chanel, ” A moda passa o estilo fica”, com essa lição de moda devemos apostar no poder de um bom acessório.
E o post de hoje é sobre a infinidade de tipos e jeitos de usar um lenço.
Nada melhor pra dar um up no visual do que jogar um lenço despretensioso, seja ele nos ombros ou na cabeça. O lenço é um bom curinga, pode ser usado tanto no inverno quanto no verão.
Algumas de suas qualidades é sem dúvida a sua versatilidade, o lenço pode ser usado de várias maneiras, como uma faixa hippie em volta da cabeça ou para dar um ar de Pin up no visual, além dos turbantes, echarpes e etc…
Aqui em São Paulo, tem uma loja que eu gosto muito, a Scarf Me, especializada em lenços (aliás, um mais lindo do que o outro).
E há algum tempo atrás, eu comprei um lenço da famosa estampa de caveira, que é sem dúvida um dos meus melhores acessórios.
LuMich e seu lenço de caveira
Os lenços e suas versões
Hippie chic
Hippie
Turbante
Turbante
Pin up
Scarf Me
Fotos: DQZ by LuMich e Reprodução
Posts relacionados
-
CQC no DQZ- O império contra ataca
Eu disse, não crie falsas esperanças nesse meu coraçãozinho, se for me entrevistar é melhor que eu apareça realmente na tela da TV ou caso contrário…o Império contra-atacará!!! Não foi dessa vez, que eu virei famosa ou tive aquela... Continue lendo -
Ela voltou — A calça Flare
Com toda essa onda setentinha, ela voltou com tudo — a calça Flare, aquela com a famosa boca de sino. Eu, particularmente, gosto muito do visual e nunca deixei de usar (apesar de preferir as skinnies!). O bom da... Continue lendo -
Por Luciana Micheletti, em colaboração para o FFW
Pessoal, a entrevista que eu fiz com a cantora Zola Jesus saiu hoje no site FFW. Quem quiser é só clicar no link abaixo para ler a entrevista na íntegra: sou-uma-pessoa-extasiada-diz-zola-jesus-em-entrevista-ao-ffw Foto: Reprodução... Continue lendo
Matéria muito legal, adoro lenços.
Prima você está chiquérrima com suas caveirinhas. Bjos
Alem de dar ese ar chiquerrimo, enigmatico, alegre,achou que e um accesorio muito legal em todo momento,, como sempre certeza absoluta de que a mulher brasileira fará do lenco o detalhe de glamour. Bjs Lu, amo o lenco,