Lá no hemisfério Norte, existe uma tal de BLACK FRIDAY, que necessariamente, acontece no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, o famoso Thanksgiving.

Para quem já morou nos EUA (assim como eu), sabe muito bem o que isso significa. Uma corrida insandescida por produtos 50% mais baratos ou em muitas vezes, a oferta é melhor ainda.

De eletrodomésticos à vestidos de noivas, tudo, literalmente tudo, entra em liquidação.

Com isso, você já pode imaginar a quantidade de pessoa,s que muitas vezes passam dias na fila, somente para serem os primeiros a entrarem nas lojas em ofertas.

Aqui, no Hemisfério Sul algumas lojas já entraram nesse espírito, NÃO como por lá, mas mesmo assim as ofertas são muito interessantes.

Agora imaginem só, uma pessoa que passou dias na fila e quando as portas se abrem ela sai correndo como uma louca, passando por milhares de outras pessoas igualmente enlouquecidas, agarrando tudo pela frente só para comprar um vestido de noiva – disputado praticamente no tapa.

Também, não é pra menos, convenhamos, um vestido que custava $10,000 mil passa para meros $249 dólares. Só enlouquecendo, não é?!

Agora para encerrar esta correria por boas ofertas, só mesmo um episódio da minha série americana preferida – F-R-I-E-N-D-S – com a participação especial dele, o maravilhoso BRAD PITT!!!

Dá uma olhadinha e entenda o verdadeiro espírito do Thanksgiving…

Love, LuMich

Fotos e Vídeo: Reprodução

Posts relacionados

  • Black Sunday na Riachuelo
    Olha, acordar cedo também no domingo, só por uma justa causa. E o que me fez levantar da minha cama quentinha logo cedo, foi o lançamento  imperdível da coleção Fashion Five da Riachuelo. Imagina, aquelas cenas de liquidações americanas,... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.