Foi inspirada no filme Bonequinha de Luxo com a elegantérrima Audrey Hepburn, que eu resolvi aprender a fazer um coque alto.

Eu sou uma das pessoas mais inábeis com o próprio cabelo, que eu conheço. Eu simplesmente lavo, seco e quando muito coloco uma pomadinha pra deixar com cara de bagunçado, esse é o máximo que a minha criatividade permite.

Fico realmente impressionada com  a facilidade de algumas pessoas conseguirem fazer de um tudo no próprio cabelo, por isso EU preciso aprender a fazer algum penteado um pouco mais criativo, até pra mudar de cara de vez em quando, não é mesmo?! quem não enjoa da própria cara?!

Pois bem, fui ao meu fiel escudeiro e hairstylist o J.Alvim, que pacientemente me ensinou como fazer o tal coque alto. E, em um gráfico de 0 a 10 de dificuldade – eu fico no 5!!

A parte do babyliss com mechas grossas, foi a parte que a minha coordenação motora terá problemas, mas nada impossivél. De resto, eu acho que consigo fazer tudo, até o final e sozinha.

J.Alvim e sua equipe

Passo a Passo

* Babyliss com mechas grossas, para facilitar na hora de montar o coque

* Puxe o cabelo na altura do topo da cabeça e prenda com elástico e grampo

* Faça um enrolado e coloque spray para alinhar os fios, mas nada muito certinho

Voilá

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Make up
    Aqui estão algumas dicas de make up e suas tendências, direto dos backstages das concorridas semanas de moda ao redor do mundo. Giorgio Armani: make up Ponto Focal, ideal para se usar em  dias de desfiles — como hoje na... Continue lendo
  • Pincéis de maquiagem e suas utilizações
    Cada vez que eu paro na frente de um balcão de maquiagem, fico perdida com a quantidade de pincéis. Fico imaginando se SÓ a Julia Petit é capaz de usar e saber a função de cada um ou se... Continue lendo
  • Beauty Day by Agenda Black – Marcos Proença
    A Agenda Black que eu já falei aqui, junto com a Le Lis Blanc fizeram um BEAUTY DAY, no salão do  hairstylist Marcos Proença. Pra variar os encontros da AB são sempre muito divertidos, mas este em especial foi... Continue lendo
Comentários
  1. marisa carvalho | Responder
  2. Carol Dallaval | Responder
  3. Mariana Carvalho Micheletti | Responder
  4. Regina Carvalho | Responder
  5. FeDecourt | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *