Foi inspirada no filme Bonequinha de Luxo com a elegantérrima Audrey Hepburn, que eu resolvi aprender a fazer um coque alto.

Eu sou uma das pessoas mais inábeis com o próprio cabelo, que eu conheço. Eu simplesmente lavo, seco e quando muito coloco uma pomadinha pra deixar com cara de bagunçado, esse é o máximo que a minha criatividade permite.

Fico realmente impressionada com  a facilidade de algumas pessoas conseguirem fazer de um tudo no próprio cabelo, por isso EU preciso aprender a fazer algum penteado um pouco mais criativo, até pra mudar de cara de vez em quando, não é mesmo?! quem não enjoa da própria cara?!

Pois bem, fui ao meu fiel escudeiro e hairstylist o J.Alvim, que pacientemente me ensinou como fazer o tal coque alto. E, em um gráfico de 0 a 10 de dificuldade – eu fico no 5!!

A parte do babyliss com mechas grossas, foi a parte que a minha coordenação motora terá problemas, mas nada impossivél. De resto, eu acho que consigo fazer tudo, até o final e sozinha.

J.Alvim e sua equipe

Passo a Passo

* Babyliss com mechas grossas, para facilitar na hora de montar o coque

* Puxe o cabelo na altura do topo da cabeça e prenda com elástico e grampo

* Faça um enrolado e coloque spray para alinhar os fios, mas nada muito certinho

Voilá

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Delineador duplo
    Quem me conhece sabe que mal uso maquiagem no meu dia a dia (por mais que ame), mas não saio de casa sem um bom delineador e máscara nos olhos. Esta semana comprei um mini lápis de olho pink... Continue lendo
  • Cavalera na Estação da Luz — SPFW
    Entre todas as marcas que já desfilaram até agora no SPFW, sem dúvida a Cavalera fez um dos desfiles mais especiais. A começar pelo cenário, Estação da Luz, em pleno centro da cidade de São Paulo. Para o inverno... Continue lendo
  • Naked por Urban Decay
    Do mesmo jeito que a Luiza, que foi e já voltou do Canadá, fez um grande sucesso viral com seu bordão, algumas marcas caem no gosto popular sem muita explicação. Há um tempo atrás, eu comprei uma paleta de... Continue lendo
Comentários
  1. marisa carvalho | Responder
  2. Carol Dallaval | Responder
  3. Mariana Carvalho Micheletti | Responder
  4. Regina Carvalho | Responder
  5. FeDecourt | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *