Sean Parker e Alexandra Lenas wedding

Olha, eu acho chato quando sou convidada pra casamentos onde eu apenas conheço os noivos, ou pior quando eu só conheço um deles, mas se eu fosse convidada pro casamento do Sean Parker com a Alexandra Lenas, mesmo não conhecendo os próprios noivos – eu iria, com certeza.

O que foi esse casamento de cinema?! pra quem não sabia (assim, como eu) Sean é o presidente do nosso querido Facebook de todo o dia e Alexandra, cantora que até ontem eu não fazia ideia existir, confesso.

A brincadeira de recriar um cenário nos moldes do filme – “The Lord Of The Rings” – saiu pela modesta quantia de 10 milhões de dólares, mais algumas multas por ter sido feito sem licença e em área de preservação, mas afinal, o que significa isso para os bilionários, não é mesmo?!

E como tudo deveria seguir a risca o roteiro de cinema, a própria figurinista do filme Ngila Dickson, criou TODOS os figurinos dos convidados no mais puro estilo medieval. Detalhe, foram 364 convidados.

Sean Parker e Alexandra Lena casamento

p.s. Mãe e irmã, vestiam a marca Marchesa.

Sean Parker

Agora, vamos falar sobre o vestido da noiva. Desenhado e criado, pelo rei do haute couture dos brilhos Elie Saab, aquele capaz de transformar simples vestidos, em verdadeiras obras de arte nas passarelas, foi o responsável por um sonho de vestido.

Alexandra Lena e Sean Parker

De bolo de 6 andares a castelo de pedras em ruínas, o casamento contou com uma equipe enorme de decoradores e cenógrafos, que recriaram todo o ambiente medieval do filme, idealizando todo tipo (possível e imaginário) de locação perfeita, para o casamento perfeito.

Casamento Sean Parker

casamento Sean Parker

Então, o que acharam desse casamento cinematográfico?! um pouco exagerado ou ele agregou ao camarote?! eu achei simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Enfim, o importante é ser FELIZ!!!

Sean Parker e Alexandra Lenas

Fotos: Vanity Fair

Comentários
  1. Mariana Clara | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder
  2. Joceline | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.