Sou fã do REI!! Neste caso não do Roberto Carlos, e sim do Reinaldo Lourenço, estilista genial que transforma qualquer mortal numa elegante mulher.

Sempre que posso, aumento a minha modesta coleção com suas roupas maravilhosas e não perco a oportunidade de ir em seus bazares por nada. Devo confessar que tenho uma quedinha forte por estampas de leopardo, onças e todos esses felinos. Já comprei de blusa a echarpe, e sou capaz de comprar todo o resto que fizerem nesta estampa, que por si só já chama muito a atenção — definitivamente, este é o máximo que me permito ser perua.

Chegando em um desses bazares, bati o olho num vestido inteirinho de estampa de leopardo, caàde amores imediatamente, mas pensei: “será que não é too much?”!! Enfim, me aventurei, comprei e levei pra casa.

Na primeira oportunidade, obviamente, montei meu look  “selvagem”, com uma sandália preta que meu marido adora chamar de sandália de chacrete, fiz um belo make up e fui para uma reunião.

Eu estava muito inspirada no dia, como uma amiga mesmo me disse.  E posso dizer, com convicção, que me senti mais poderosa usando esse vestido de leopardo criado pelo REI.

LuMich — a poderosa!!

Vestido de algodão estampa de leopardo – inverno 2011

De R$1.408,00 por R$ 423,00

Fotos: Reprodução e DQZ

Posts relacionados

  • 10 looks com o mesmo vestido branco
    Esta semana me peguei experimentando o vestido que usei no Réveillon e enfiando ele de volta ao armário, quase que imediatamente, pensando “nunca mais vou usar esse vestido”. Que pecado! Como o meu ano novo foi na praia, comprei... Continue lendo
  • Você é uma Drama Queen?!
    Semana passada, quando eu estava assisitindo a novela Fina Estampa da Globo, o impagável personagem do ator Marcelo Serrado, me fez pular da cama e começar a dar risada. Na mesma hora recebi torpedos de amigos falando sobre a... Continue lendo
  • Por partes…
    Camiseta BANANA REPUBLIC Bolsa CÉLINE Óculos PRADA Calça BLACKMILK Sapato LOUBOUTIN Fotos: REBECA FIGUEIREDO para DQZ... Continue lendo
Comentário
  1. Marisa Carvalho | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *