Sou fã do REI!! Neste caso não do Roberto Carlos, e sim do Reinaldo Lourenço, estilista genial que transforma qualquer mortal numa elegante mulher.

Sempre que posso, aumento a minha modesta coleção com suas roupas maravilhosas e não perco a oportunidade de ir em seus bazares por nada. Devo confessar que tenho uma quedinha forte por estampas de leopardo, onças e todos esses felinos. Já comprei de blusa a echarpe, e sou capaz de comprar todo o resto que fizerem nesta estampa, que por si só já chama muito a atenção — definitivamente, este é o máximo que me permito ser perua.

Chegando em um desses bazares, bati o olho num vestido inteirinho de estampa de leopardo, caàde amores imediatamente, mas pensei: “será que não é too much?”!! Enfim, me aventurei, comprei e levei pra casa.

Na primeira oportunidade, obviamente, montei meu look  “selvagem”, com uma sandália preta que meu marido adora chamar de sandália de chacrete, fiz um belo make up e fui para uma reunião.

Eu estava muito inspirada no dia, como uma amiga mesmo me disse.  E posso dizer, com convicção, que me senti mais poderosa usando esse vestido de leopardo criado pelo REI.

LuMich — a poderosa!!

Vestido de algodão estampa de leopardo – inverno 2011

De R$1.408,00 por R$ 423,00

Fotos: Reprodução e DQZ

Posts relacionados

  • Riachuelo: macacão versão areia
    Hoje vou mostrar o mesmo outfit da coleção Fashion Five da Riachuelo, mas em outra cor e com outra modelo (Eu!!). O macacão da Huis Clos, feito em duas cores, marinho e areia, agradou as fashionistas pelo seu caimento... Continue lendo
  • SPFW – look conforto & estilo
    Como é difícil escolher um look para ir ao São Paulo Fashion Week. Você sempre fica na dúvida entre o conforto & estilo, ou seja, arrisca ir com aquele salto ou preferi aquela sapatilha. A verdade é que não... Continue lendo
  • Closet dos sonhos…
    Um dia desses uma amiga, em completo desespero fashion, pediu pro papai do céu um closet igualzinho ao da personagem Carrie Bradshaw, em Sex and the City. Não sou Patricia Field (a stylist do seriado), mas como consultora de... Continue lendo
Comentário
  1. Marisa Carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *