Sou fã do REI!! Neste caso não do Roberto Carlos, e sim do Reinaldo Lourenço, estilista genial que transforma qualquer mortal numa elegante mulher.
Sempre que posso, aumento a minha modesta coleção com suas roupas maravilhosas e não perco a oportunidade de ir em seus bazares por nada. Devo confessar que tenho uma quedinha forte por estampas de leopardo, onças e todos esses felinos. Já comprei de blusa a echarpe, e sou capaz de comprar todo o resto que fizerem nesta estampa, que por si só já chama muito a atenção — definitivamente, este é o máximo que me permito ser perua.
Chegando em um desses bazares, bati o olho num vestido inteirinho de estampa de leopardo, caàde amores imediatamente, mas pensei: “será que não é too much?”!! Enfim, me aventurei, comprei e levei pra casa.
Na primeira oportunidade, obviamente, montei meu look “selvagem”, com uma sandália preta que meu marido adora chamar de sandália de chacrete, fiz um belo make up e fui para uma reunião.
Eu estava muito inspirada no dia, como uma amiga mesmo me disse. E posso dizer, com convicção, que me senti mais poderosa usando esse vestido de leopardo criado pelo REI.
LuMich — a poderosa!!
Vestido de algodão estampa de leopardo – inverno 2011
De R$1.408,00 por R$ 423,00
Fotos: Reprodução e DQZ
Posts relacionados
-
Alma Maria entre amigas
Essa semana teve “terapia das amigas”, sim fazemos um encontro (sempre que nossas agendas nos permitem), escolhemos um lugar e lá vamos nós. Conversamos, rimos muitooo e falamos num tom de voz em que os outros clientes do restaurante,... Continue lendo -
Chiara Gadaleta no DQZ
“Eu acho que cada um tem a sua liberdade de fazer exatamente o que quer” É com essa frase da mais conhecida eco-girl brasileira, que eu começo esse post. Não é por mero acaso, que eu à escolhi para... Continue lendo
EU gostei mucho…….