Como dizia nosso saudoso Noel Rosa — “Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?”. Foi a mesma pergunta que eu me fiz, só que, ao invés de samba, eu vou para um super casamento.

E como um legítimo exemplar de Homo sapiens feminino, quero estar maravilhosa e, é claro, não me veio à cabeça outra pessoa para me ajudar nesta questão a não ser a querida estilista Patricia Pace. Com seu bom gosto e seus modelos exclusivos, construídos no próprio corpo a fim de ter um caimento perfeito, seria a pessoa certa para esta tarefa.

Com hora marcada, lá fui eu — e toda a minha busca não poderia deixar de ser registrada para o DQZ — confesso que a escolha foi árdua, afinal, os vestido são simplesmente deslumbrantes, a cada vestido provado eu me sentia num red carpet,  mas por fim eu dei o meu veredito final.

Acompanhem:

A Chegada

O primeiro vestido: que charme

O segundo vestido : ADORO VERDE !!

O terceiro vestido: reparem no decote que coisa mais linda

Quarto vestido: eu SOU uma deusa!!

Quinto vestido: ele estava na minha WISH LIST !!

Sexto vestido: que renda, que cauda, que tudo !!

Sétimo vestido: esse eu  SOU a Scarlett O’hara

Oitavo vestido: lindo!

Depois de quase enlouquecer com tantos vestidos maravilhosos, eu me decidi por este: Voilà !!

Luciana Micheletti e Patricia Pace

A talentosa Patricia Pace

Patricia Pace

Rua: Oscar Freire, 154

11 30625344

Fotos: Rebeca figueiredo por DQZ

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • A DREAM — Adriana Barra
    Essa semana eu fui conhecer  A.FARRA, a segunda linha de roupas da estilista Adriana Barra, mais barata e não menos estilosa. Mas, é impossível começar este post sem antes falar da casa ou melhor do casarão dos anos 40... Continue lendo
  • 717 Amsterdam Guest House
    Conhecer Amsterdam sempre foi um sonho, finalmente realizado em grande estilo. A cidade é muito charmosa, andar de bicicleta pelos canais é ainda mais divertido, mas, a melhor surpresa desta viagem foi, sem dúvida, o nosso hotel. Ficamos hospedados... Continue lendo
  • Thelure – verão 2012
    Ontem o dia foi muito agitado. Com o verão chegando, o DQZ foi conferir as novidades que a Thelure criou para o verão 2012. A Thelure mostrou um verão super caprichado e cheio de novidades — os vestidos estão... Continue lendo
Comentários
  1. patricia | Responder
  2. Beatriz Rizzo | Responder
  3. FeDecourt | Responder
  4. Lindinalva Lima | Responder
  5. Maria Alice | Responder
  6. vanju | Responder
  7. Joceline | Responder
  8. paulakesselring | Responder
  9. FaMaura | Responder
  10. amulherdochef | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *