Ontem, eu estava vendo o finalzinho do programa “Saia Justa”, onde as meninas debatiam sobre términos de alguns namoros serem feitos ao vivo e a cores ou por uma simples mensagem, como WhatsApp. Seja qual deles for a sua opção é sempre um terror.

Escarafunchando lá no meu passado, apesar de ser a mais tímida das tímidas não consegui me lembrar de ter dado um fora em algum ex-namorado, que não fosse presencialmente falando, mas por outro lado aloprava os pretendentes por telefone, sim telefone fixo, sou dessa época.

Agora, mudando do objeto namorado para amiga, podemos prever que as coisas são muito piores e que na sua maioria o caldo engrossa demais, não é mesmo?! amigas são um caso de amor e ódio a parte. Por isso, tenha sempre cuidado, com quem você vai convidar para fazer parte da sua “festa”.

large

Amiga quando quer deixar de ser sua amiga, toma doril, desaparece e ignora qualquer tentativa de contato, agora se isso não for possível, se vocês trabalham juntas ou dividem o mesmo espaço, ela simplesmente se torna a pessoa mais fria da face da terra. Uma legítima bitch!

Tem aquelas que te bloqueiam do Instagram e desfazem a sua amizade no facebook, mas você só vai perceber mesmo, quando for dar os Parabéns e não encontrar vestígio nenhum daquela que um dia foi sua amiga. Geralmente, essas são do tipo louca, agem deliberadamente, sem razão e não merecem muita a nossa atenção, ou melhor nenhuma. É melhor deixar pra lá, muita criancice, não gaste sua preciosa energia tentando mudar a opinião de quem te bloqueou.

Resumindo todo esse imbróglio, o mais importante entre terminar um namoro e encerrar uma amizade é, a gente aprender a gostar de quem gosta da gente, simples assim.

Não dá pra forçar uma barra ou gastar as energias, com pessoas que não sabem apreciar nossa companhia, por isso além de coragem pra terminar um namoro olho no olho, é preciso coragem pra aceitar que não somos bem vistas aos olhos de determinadas “amigas”, ou melhor dizer ex-amigas.

Encerre mais esse capítulo da sua vida com dignidade, pare de prestar atenção ao seu redor com bobagens – “Uma vez que você se torna responsável pela maneira que você escolhe responder a algo, você se conecta com você mesmo a um nível mais profundo. Quando você está conectado a si mesmo a um nível mais profundo, você começa a não ser abatido nem projetado para fora de seu centro tão facilmente” (trecho do texto Verdade Mundial, AQUI).

E se nada disso der certo, mande um F*** You, que tá tudo resolvido!!

tumblr_nao4go5t1v1td9nato1_500

Gifs: Reprodução

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.