Untitled

Na minha época os namoros eram diferente de hoje em dia, eu sei, eu sei que esta frase soa um tanto clichê e ultrapassada, mas é fato para mim. Afinal, sou de uma outra geração, aquela em que o menino pedia a namorada em namoro ou no máximo, ficava de rolo.

Ah, e terminar o namoro tinha que ser presencial ou quando muito, por telefone – pra quem não tinha coragem de falar na cara – tipo eu.

kontakt1

Hoje em dia, como mãe de dois adolescentes, sou obrigada a estar a par de tudo o que rola por aí, ou pelo menos eu penso que estou pra alegria deles.

Ser blogueira até que dá uma ajuda no quesito “estar informada”, afinal fico praticamente conectada o dia todo, e foi justamente num dia desses, que eu me deparei com uma noticia no site do You Pix, sobre um casal de namorados.

Untitled

Untitled

Untitled

Tudo começou quando o menino resolveu terminar o namoro de uma maneira nada ortodoxa, ao invés de falar, telefonar ou mandar um email, ele resolveu anunciar pelo instagram.

Existe uma hastag no instagram chamada #TransformationTuesday, que consiste em uma transformação, seja ela capilar, de emprego ou até mesmo de sexo, mas nada de fim de namoro, até então.

E foi com essa # que o cjkarl11 terminou o namoro com a syd_ross

A originalidade do menino foi tanta, que ele acabou virando uma celebridade na pequena cidade onde mora, parece que as pessoas acharam o máximo aquilo tudo, quem não deve ter gostado mesmo foi a pobre menina, que assim que soube escreveu Esse é o seu jeito de terminar comigo?!”.

Olha, eu achei BEM feio isso (apesar de original), mas confesso que em tempos de internet, TUDO é possível, até mesmo começar um novo namoro por SMS. Porque, não?!!

Untitled

Fotos: Reprodução

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich
Comentários
  1. Ice | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.