Ontem, eu tive o prazer de conversar com a atriz Giovanna Antonelli no lançamento da linha Legacy da Coach, no shopping JK Iguatemi de São Paulo.

Giovanna chegou ao coquetel vestindo saia e blusa da marca Alphorria, cinto Louis Vuitton e clutch Coach. Durante a nossa conversa ela disse o quanto gosta de moda e revelou como foi feita a sua escolha para a ocasião – via whatsApp – de um lado ela enviava fotos das peças e do outro lado o seu personal stylist aprovava os looks enviados ou não.

Adorei esse modo de aprovação de looks, acho que vou introduzir essa novidade entre as minhas amigas blogueiras. Já imaginou?! você está naquela dúvida cruel, manda um whatsApp para a sua amiga fashionista e ela te ajuda a escolher a melhor opção. #ficaadica.

Voltando a nossa bela da noite um detalhe chamou a minha atenção, a cor do seu esmalte, que como ela mesma me contou faz parte da sua nova linha batizada de GIO feita em parceria com a Speciallità. A cor que ela usava em questão era um laranja bem vivo, com o sugestivo nome de confiança.

Sem estilo definido, ela adora variar, mas diz que – “Claro que nos dias em que estamos nos sentindo feia ou inchada, o melhor é vestir uma burca” . Risos.

Diz também que não se sente cobrada pelo fato de ser um atriz famosa, e que pelo contrário a cobrança maior vem dela mesma. As filhas pequenas já invadem seu closet e admiram suas peças, com jeitinho meigo elas dizem – “Isso é da mamãe”, mas Giovanna emenda que cada uma já possui a sua personalidade fashionista.

Sobre suas personagens, ela não mistura a atriz com a pessoa. Sempre atenta em trazer elementos que combinem com o estilo, no caso agora, da sua delegada Heloísa na novela Salve Jorge, ela ficou de olho em uma das bolsas da nova coleção Legacy para sua personagem, adorou as cores vibrantes e disse adorar cores fortes, mas morre de medo de ousar e preferi ser mais básica e investir nos acessórios.

Para arrematar nosso papo, ela falou que adora blogs e blogueiras, e que, de agora em diante eu (também) farei parte das suas leituras fashionistas. #morri.

Love, LuMich

Fotos: Divulgação e DQZ

Posts relacionados

  • A verdade atrás do meu segredo em usar um Wrap Dress
    Imagine um vestido que seja tudo ao mesmo tempo agora. Esse vestido só poderia ser um legítimo Wrap dress, criado por Diane Von Furstenberg em meados dos anos 70, quando a moda seguia por um caminho mais alternativo e... Continue lendo
  • Taylor Tomasi Hill
    Loiras e morenas cheias de estilo no mundo fashion, não chegam a ser uma novidade, elas frequentemente são comentadas por conta dos looks, em que são clicadas nas fotos de street style. Agora, se tem uma ruiva que chama... Continue lendo
  • Unhas tipo “Atena”
    Ela sempre causando, não é mesmo?! estou falando da atriz Giovanna Antonelli, sempre que interpreta alguma personagem em novela, suas roupas, seu cabelo e no caso, suas unhas viram desejo. Seu poder de influenciar a massa é impressionante, acho... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *