No lançamento da Riachuelo, a Mari apareceu com um vestido lindíssimo da nova coleção, com uma estampa maravilhosa, a la Missoni.

A coleção Outono/Inverno 2012, vem toda impregnada do espírito londrino e deve agradar a “gregas e troianas”. As peças chave são os vestidos tubinhos para serem usados com gola alta (sim, ela voltou com tudo), vestidos com cintura deslocada, minissaia e estampas gráficas.

Agora, voltando para o vestido usado pela Mari, esse sim, é um ótimo exemplo de  fast fashion — bom, bonito e barato. O típico Hi-Lo, onde o caro e o barato se misturam, convivendo em perfeita harmonia.

Nesse caso, o vestido seria o Lo ( R$ 79,90) e o Hi ficaria por conta dos acessórios, como: a bolsa, o sapato e os balangandãs.

 Mari de Riachuelo

A estampa

Aqui um outro toque de Riachuelo, com o colete de R$ 129,90

Foto do Catálogo da nova coleção

Foto: DQZ e Catálogo Riachuelo

Posts relacionados

  • Julia Petit que nada, JULIE!!!!
    Gente, esse vídeo além de  hilário ensina você a fazer o make perfeito…e quem ensina é uma garotinha fofa, fofa e fofa!! O melhor tutorial que eu já vi!! Com vocês, Julie the make up artist!!... Continue lendo
  • Black Sunday na Riachuelo
    Olha, acordar cedo também no domingo, só por uma justa causa. E o que me fez levantar da minha cama quentinha logo cedo, foi o lançamento  imperdível da coleção Fashion Five da Riachuelo. Imagina, aquelas cenas de liquidações americanas,... Continue lendo
  • Riachuelo em Nova Iorque
    Fotos: DQZ e Divulgação... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *