Feriado duplo, quatro dias de pura inércia, eu até pensei que conseguiria produzir alguma coisa de interessante ou útil para o blog, mas minha preguiça interna falou ou melhor, berrou mais alto, então eu deixei ela a vontade e não fiz absolutamente NADA.

Desse nada, eu assisti algumas coisas interessantes na televisão e outras nem tanto. Durante a preparação de uma omelete, eu liguei a televisão – sim na minha casa temos televisão em todos os cómodos da casa, inclusive no banheiro – e estava passando aquele filme velho “Uma noite fora de série” com o Steve Carell e a Tina Fey. Parei pra assistir com o meu filho.

Começamos a rir das várias cenas engraçadas do filme, mas quando chegou naquela em que os dois voltam ao restaurante vestidos de uma maneira “diferente” e falando como se pertencessem a uma tribo especifica, eu simplesmente além de rir, pode ver o quanto o uso de um “uniforme” é relevante em determinados casos, eventos, festas ou simplesmente quaisquer situações do dia a dia

Date Night - DQZ

Untitled

No caso do filme, o “uniforme” do casal para ser levado a sério pela hostess do restaurante badalado/descolado de Nova Iorque era uma mistura de fashion/moderninho. Isso sem contar com a linguagem corporal e a forma de falar.

Untitled

Untitled

Untitled

 

Se você não se lembra dessa parte do filme, aproveita um desses domingão e ao invés de assistir o Faustão, veja essa filme, vale boas risadas e repare nesta parte, olhe como imagem é tudo!!

http://youtu.be/oMKkUmziLNg

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.