É muito bom quando você descobre uma loja, um estilista e agora uma jewelry design que combina com você — eu descobri a minha.

Patrícia Beck deixou a Europa, onde trabalhava com moda, para voltar a São Paulo (em 2010) e começar a desenvolver sua linha de joias.

Foi visitando o Museu Natural de Londres que Patrícia teve um insight olhando todos aqueles ossos, chifres, garras, caveiras, entre outros elementos do museu, e encontrou neles a inspiração para o seu trabalho.

Criações estas cheias de simbologias e que se baseiam no seu próprio desejo íntimo de explorar o desconhecido, através da sua busca como observadora da Natureza.

Com uma pegada punk rock, ela dá forma a anéis, colares, pulseiras extravasa sua imaginação.

“Conseguir materializar uma ideia, traduzir um sentimento, é o maior significado que posso dar a meu trabalho” afirma a criadora de caveiras, ossos e chifres, que também faz uso das pedras naturais, como quartzo e ônix.

Aproveitando a nossa mais nova descoberta — a designer desenvolve peças exclusivas sob encomenda!!

As peças de Patrícia Beck

Pulseira vértebra em prata

Anel crânio para a Revista Marie Claire Especial

Coleção black velvet

Fotos: Reprodução

Postado: LuMich

Posts relacionados

  • Pat Bo by Patrícia Bonaldi
    Pat Bo, é a segunda marca da estilista mineira Patrícia Bonaldi, feita para um público jovem, com uma pegada mais urbana e que tem muito estilo na hora de se vestir. O lançamento da nova linha, tem um time... Continue lendo
  • Coleção Resort by Patricia Pace
    Todos sabem que a marca registrada da estilista Patricia Pace são os belos vestidos de festa, facilmente reconhecidos nas mais sofisticadas e badaladas festas do Brasil. E foi para atender aos inúmeros pedidos de suas clientes que faziam questão... Continue lendo
  • Hipérbole em Londres
    Vocês que estão acompanhando os meus posts de Londres, já sabem sobre as minhas pechinchas AQUI. E sabem também, que a COMPULSIVA comprou não apenas uma, mas sim, duas calças destroyeds – uma muito e a outra pouco. Fui completamente tomada... Continue lendo
Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *