É muito bom quando você descobre uma loja, um estilista e agora uma jewelry design que combina com você — eu descobri a minha.
Patrícia Beck deixou a Europa, onde trabalhava com moda, para voltar a São Paulo (em 2010) e começar a desenvolver sua linha de joias.
Foi visitando o Museu Natural de Londres que Patrícia teve um insight olhando todos aqueles ossos, chifres, garras, caveiras, entre outros elementos do museu, e encontrou neles a inspiração para o seu trabalho.
Criações estas cheias de simbologias e que se baseiam no seu próprio desejo íntimo de explorar o desconhecido, através da sua busca como observadora da Natureza.
Com uma pegada punk rock, ela dá forma a anéis, colares, pulseiras extravasa sua imaginação.
“Conseguir materializar uma ideia, traduzir um sentimento, é o maior significado que posso dar a meu trabalho” afirma a criadora de caveiras, ossos e chifres, que também faz uso das pedras naturais, como quartzo e ônix.
Aproveitando a nossa mais nova descoberta — a designer desenvolve peças exclusivas sob encomenda!!
As peças de Patrícia Beck
Pulseira vértebra em prata
Anel crânio para a Revista Marie Claire Especial
Coleção black velvet
Fotos: Reprodução
Postado: LuMich
Posts relacionados
-
Hakkasan Hanway Place — restaurante
Um dos restaurantes mais procurados aqui em Londres é o famoso Hakkasan Coloque Hanway. Aberto, em 2001 é o restaurante original do Hakkasan. Projetado pelo famoso designer Christian Liaigre, o espaço incorpora o espírito de design Hakkasan encontrados em... Continue lendo -
Manhattan wedding
Convite do casamento escrito à mão Quando eu vi as fotos do casamento de uma das editoras da revista americana Harper’s Bazaars em Nova York no mês passado, tive a certeza de que, se eu casasse amanhã, certamente meu... Continue lendo -
Chantal Sordi fala sobre o SPFW
Durante a semana de moda, eu devo ter esbarrado pelo menos, algumas vezes com a editora online da revista Harper’s Bazaar. E foi justamente, numa dessas esbarradas que a querida e linda Chantal, dispensou alguns minutos do seu tempo... Continue lendo